Poemas Realidade da Vida
Voltar à fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo puto da vida. Obs.: Lei das Filas.
Eu encaro a vida como um jogo, e como num jogo, só ganha aquele que é mais forte, aquele que teve estratégia e soube enfrentar seus adversários de frente.
Fabulismos à parte. Vida e amor são uma coisa só: é essa coisa frágil que a gente torce para que seja forte e dure.
" Através do estudo da palavra de Deus, sou lembrada de que minha vida na terra é somente um pontinho na linha do tempo de Deus.
No entanto, quando vivo para agrada-lo, servindo-o e relacionado-me pessoalmente com ele, minha vida ganha sentido eterno."
Amizade são peças fundamentais para se montar o quebra-cabeça que se chama vida.
Por isso, veja como vai montá-lo, a "qualidade" das peças, e não quantidade...
Tudo na vida é um esforço ,você tenta,tenta e consegue,sonhos equivalentes,amizades indecentes,amizades pra vida toda,o sofrimento te comove,você não vive sem sofrer,você mente para poder gostarem de você,você faz de tudo para gostarem de você de outro jeito,mas dá tudo errado,você entra em depressão,você vê o que foi perdido,mas recomeça,recomeça pois você tem uma vida longa e que a vida é feita de erros.
Uma vida se passa diante de mim agora. As palavras entopem a minha garganta, os pensamentos congestionam a minha concentração. Eu queria poder dizer tanto, mas não consigo nada muito bom pra falar.
“A probabilidade de a vida originar-se por acaso é comparável à probabilidade de um dicionário completo surgir como resultado da explosão de uma tipografia.”
Independente do que uma vida irá se tornar, não acredito que devamos priva-la de existir. Aborto não.
Não deixe de viver o presente e aproveitar as coisas que a vida te oferece! Você não pode mais mudar o passado, então pare de lamentar velhos fracassos e você não pode prever o futuro, então pare de se esquivar da vida e ter sonhos absurdos! Viva o hoje, seja feliz hoje, conquiste hoje, AME hoje!
Saber aproveitar a vida, amando e dando valor a cada momento vivido - isto é encontrar a alegria de viver bem!
Saber respeitar as pessoas, saber ajudar quando necessário, se fazer presente - isto é fazer a alegria de alguém!
Cleidiane, o maior prazer foi ti conhecer, minha vida totalmente mudou , seu sorriso meigo, seu jeito de ser e viver me encantou, mulher que Deus me enviou, com o maior carinho e amor, meus versos sao livres e encantador, minha vida com a sua amizade mudou, e o amor ja criou, e espero que a nossa amizade seja eterna, pode ser ate mais...morena linda que me encantou e amarei com muito amor.
Entre tantas dificuldades agente descobre que ama alguém...e a vida se torna muito mais fácil e gostosa.
Queria poder acordar deste pesadelo terrível que me faz passar pelos piores dias de minha vida e que seca de minhas veias todo tipo de esperança e talvez confiança, a certeza de que tudo pode mudar já se foi e o que tenho comigo agora é um vazio que me corroe e me destrói me trazendo mais pesadelos terríveis que novamente sem você
