Poemas Realidade da Vida
Tem pessoas piores, vivendo uma vida melhor. Sendo capazes de conseguir o que querem. Se eles que são piores e conseguem, porque eu não hei de conseguir também?
No mundo pós-moderno, não há estabilidade na vida profissional, nos relacionamentos amorosos nem nas relações de amizade.
É incrível como os acontecimentos da vida forçam a gente a mudar, descobrimos que algumas pessoas nunca foram o que pensávamos, aprendemos que uma derrota não é o fim e sim um estimulo para tentar quantas vezes for preciso alcançarmos nossos objetivos e que ficamos cada vez mais sábios ao superarmos nossas dificuldades. O fato é que após uma mudança seja de pensamento ou de vida nunca mais seremos a mesma pessoa de antes porque a gente também amadurece com a dor e com a alegria.
AnTes Que enTres na Má Vida, CurTe a Boa Vida, e AnTes Que EnTres na Boa Vida, CurTe a Má Vida, Assim a Vida Anda.
As vezes nós olhamos pro céu, E falamos que odiamos nossa vida,Enquanto devíamos agradecer ,Por ter o privilégio de viver, Todas as suas conquista ,Todas as suas vitórias ,Vieram até você por meio de Deus.
Viva a vida intensamente,viva o agora,viva o hoje,pois o futuro é uma incógnita em uma equação com a resolução em andamento em busca de um resultado indefinido.
O momento das refeições faz parte das horas mais preciosas que temos em toda a nossa vida. A refeição feita à mesa é sagrada. Ela nos une, nos liga, conecta, estimula, entrelaça, semeia. Quando percebermos que não perdemos nossos filhos na rua, mas dentro de nossas casas, e na verdade, os perdemos à mesa, aí sim, daremos o devido valor a esse momento único e sagrado em que temos a oportunidade de vivenciar todos os dias. É ali que podemos olhar olho no olho, conversar, dialogar acerca do dia, dos medos, sonhos e desejos.
Quando morre a vida, os sonhos, as dores tudo morrerá em sua vida, as coisas boas que passaram em minha vida em um piscar de olhos, estou com medo de morrer, medo de voar, medo de tudo, estou ficando mais sóbrio, medo de tudo, fazer uma conspiração ao meu ego idiota e morrer sem prazer e vida.
Os especialistas dizem que o amor é curável a uma vida sofrível, eu digo que pode ser, mas para canalhas não, uma vez canalha sempre canalha nesta vida, há não serem os canalhas curáveis, fez várias garotas ajoelharem aos seus pés e humilhar elas de uma forma insana e maldita.
Com passar dos anos envelhecemos, e aprendemos a lidar com dores e perdas da vida, mas também cada dia que passa aprendemos a viver a vida com emoção , viver como se fosse o último suspiro que você fosse dá, aprendemos que quando mais você pensa que vai da certo, a vida te mostra que nem tudo é de acordo com os seus planos, e sim com os Planos de Deus. Aprendemos que para se forte é preciso chorar rios de lágrimas, para sorrir arco - íris de alegria no dia que está para nascer, que não é porque um amor te machucou, que você não vai conhecer alguém que realmente te ame, não é porque o as estações mudaram e tudo não foi de acordo como você quis, mais a vida tem a cor que você pinta, o céu ainda é azul, o brilho do sol nasce todos os dias, as flores nasce, mesmo estando tudo difícil, mesmo tentando desistir você sempre vai sorrir por saber que amanhã é um novo dia.
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
Meu coração é teu, apenas teu, e de mais ninguém. Até o meu último suspiro de vida, ou melhor, ate a eternidade.
Da vida eu só ando levando: tapa na cara, soco, empurrão e ponta pé. Vai com calma, vida. Eu não sou masoquista.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
