Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227211 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

O reflexo que vejo no espelho relata o motivo mais importante da minha vida. Eu tenho a mim, eu quero pra mim e só acontece se for por mim

Inserida por AnaClaraGuedes

Quando respondemos à vida de uma forma livre do nosso condicionamento, o nosso conteúdo criativo gerador de essência, a nossa alma, o gênio dentro de nós, torna-se disponível e emerge.

Inserida por JoaoStarkaiser

Desperdiçamos a vida com medo de amar, egoístas para arriscar e sem modéstia para aprender, desviando da dor inevitável no refúgio da temporalidade, tornando a vida insignificante

Inserida por JoaoStarkaiser

O nosso eu, o nosso olhar mais profundo sobre a vida e o nosso gênio surgem da adversidade

Inserida por JoaoStarkaiser

A liberdade deve ser capaz de garantir sua materialidade dentro da vida social, reconhecendo, sem dirimir, a apuração dos fatos considerando o mérito e a generalidade

Inserida por JoaoStarkaiser

A vida é realmente um presente. É algo tão frágil. Basta o seu peito parar de pulsar. Um único batimento define uma vida. A vida é preciosa. Deveríamos viver verdadeiramente e conscientemente cada dia. Nunca os mesmos sentimentos serão idênticos. Cada dor é única. Cada sorriso é único. Cada sensação é única. Eu nunca tinha parado para pensar que enquanto você anda, fala, dá risada, trabalha, estuda, grita, chora, pula, bebe, come ou dorme, pode haver uma vida sendo perdida. Isso está fora do nosso controle! Enquanto você chora porque rompeu com seu namorado ou tirou zero na prova de matemática, alguém chora pela morte de um ente querido. Sem vida o corpo é inanimado. Oco, vazio, frio. Na maioria das vezes, a vida muda, mas não avisa para ninguém. Cada mudança é uma surpresa. Se boa ou ruim é você quem julga. A vida não é como um vídeo-game que se você perde, pode apertar o botão ‘restart’. Na vida real, esse botão não existe. O ‘game over’ é para sempre. Só percebemos o quão maravilhosa a vida é quando nos vemos de frente com a morte. Naquele segundo em que toda a sua vida passa na sua cabeça, perante os seus olhos, como um filme. Uma gota inesperadamente cai do fundo da sua alma, através dos olhos. Mas, um instante depois, esquecemos desse grande detalhe e voltamos a viver na eterna inconsciência.

Inserida por katiacristinaamaro

Toda vez que você adia uma tarefa
dá um passo para trás na vida profissional.

Inserida por jovol

"É tão difícil a vida, que comemoramos com festas a cada ano que passamos vivos. É como vivêssemos numa selva habitada por vorazes predadores."

Inserida por glauberlimadesouza

Quando um HOMEM, dispõe seu em coração, colocar Deus como centro de sua vida e sua família como seu bem maior e faz de tudo para que isso se concretize... ele se torna bem-aventurado, feliz, completo, realizado

Inserida por prrsoares

No jardim imaginário da vida cultivei sentimentos para reaprender a grandeza do amor.
Cultivei sorrisos para alegrar, cultivei sonhos que motivam a seguir adiante, e, principalmente cultivei paciência para saber esperar o momento certo de colher tudo o que plantei.

Inserida por RoseBona

O tempo quem faz somos nos mesmo,não fique esperando o tempo agir na sua vida, não fique esperando as coisa acontecer no tempo certo, não deixe que o tempo controle sua vida transforme seus sonhos, suas vontades e seus desejos em realidade. Pois se deixarmos o Tempo agir em nossas vidas talvez não haja tempo para nossa realizações pois não sabemos oque sera de nos amanha. Então lute contra o tempo e viva a sua vida e conquiste seus objetivos !

Inserida por ChristianGiovanniG

"Tudo o que importa é fidelizar, para que você possa controlar sua vida, e não a sua vida lhe controlar".

Inserida por EdneiOliveira

Não me preocupo com o passado, pois tudo na vida se aprende, ninguém chega até a felicidade sendo empurrado pelos outros, mas, com atitudes e Fé em Deus.
Não podemos desistir na primeira batalha, pois sempre vence aquele que persiste até o final, então Confie em Deus e vença todos os obstáculos do mundo e seja Feliz ao lado Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O tempo é efêmero , a vida também . Se pensássemos o quanto tudo aqui é transitório , não daríamos tanta importância a coisas tão banais .

Inserida por robertoveiga

Nossa vida será melhor, o Brasil menos desigual quando, compreendermos que é nossa responsabilidade participar das reuniões sobre os destinos de nossas comunidades, que não podemos delegar tantos poderes aos políticos, nos eximir da política do contrário, continuarão a fazer o que bem entenderem sobre nossas vidas, com os impostos que recolhemos e ainda, continuaremos coniventes para que as injustiças se perpetuem.

Inserida por maamaral

Na minha vida já não existe ESPAÇO....Mas ainda sei o que FAÇO... Para guardar o teu CARINHO... No meu coração tem o teu CANTINHO.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.

Inserida por SabrinaNiehues

.."A pior morte que existe é quando você sente que alguém morreu dentro de você mesmo em vida."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O que da vida não se descreve... se me desafiarem a descrever o sabor de competir não poderia traduzir, apenas responderia: Sobre o sabor eu não sei dizer. Eu só sei sentir!

Inserida por Massahud

A vida é repetições de momentos: momentos que ficam outros que se vão, momentos de prazer, de emoção...momentos de querer, de se ter...momentos de sonhos, fantasias...momentos de lágrimas, momentos de saudades que marca, que fere...se tudo é momentos, que se aproveite ao máximo ! Que se ria com o tempo, que se dance com a chuva, que pule nas estrelas, que se perca na estrada da alegria, que se faça eterno momentos felizes e que sejam segundos momentos de dor.

Inserida por LeoniaTeixeira