Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227249 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Infelizmente na vida não só colhemos belas flores todos os dias, muitas das vezes colhemos muitas rosas belas, mas cheias de espinhos!

Inserida por Stutz01

"A minha vida é uma peça em um teatro antigo, onde aquilo o que falo não tem convencido nem mais a mim, o vazio toma conta e a fome já não existe mais. O ato principal expõe a minha surdez que não permite sequer me deixar levar ao canto da sereia e a falta de visão que omite que de nada adianta regar uma flor com a raiz seca. A ausência de um publico mostra que aqui não é mais o meu lugar e renuncio esse espaço nesse cenario sem sentimentos úteis e de alma tão podre. Esse teatro já registrou muitos shows de horrores e o ultimo ato é um drama de quinta. Não haverá uma nova temporada ao fechar das cortinas. "

Inserida por ambomfim

Ficar experiente vai além dos fios brancos na cabeça e barba, é ter a coragem de enfrentar a vida como ela é.

Escorre pelo meu coração toda a ternura com que decidi enxergar a vida, escorre um pouco de mim em cada gesto meu, em cada sorriso, em cada gentileza... Escorre gotas daquilo que Deus plantou em meu coração: escorre amor!

Inserida por paty_souza

As vezes sua vida parece a uma foto preto e branco, meio que sem cor, mas há uma esperança, uma oportunidade, uma chance. Levanta a cabeça e siga,

Inserida por Kleube

Ninguém pode decidir aquilo que você quer fazer na sua vida,quem decide a vida é você e mais ninguém.

Inserida por Filipeguedes123

Aproveita a sua vida o máximo,quando você morrer não poderá mais aproveitá-la como sempre quis.

Inserida por Filipeguedes123

Do mesmo modo que a vida, por mais que choque, a morte também representa um momento sublime.

Inserida por Dylugon

O único caso com que se deve haver preocupação com a vida alheia é quando a mesma lhe prejudica.

Inserida por tulio_gomes

O sol pra mim é igual a vida; você nasce, morre, e continua lá, só não podemos ver

Inserida por artemisia_bathory

Nada grandioso, maravilhoso, revolucionário e novo acontece na sua vida se você se fechar e deixar de agir, tentar, fazer o que pode, e o que muitas vezes até deve fazer!

Inserida por MaViTri

Sinta o prazer de poder viver, a emoção de fazer o momento valer, a vida é passageira mas quem está no controle da direção é você.

Inserida por thalys_oliveira

Deus, o mesmo Criador que fez existir a vida em sua expressão geral, rica em variedade e em níveis hierárquicos, é também o Autor da alma espiritual de cada um dos homens.

Inserida por ProfessorEvandroRR

A vida é uma só, se não há saídas viáveis a aproveite da maneira mais cabível.

Inserida por LennonPS

Vivo em um universo complexo,A vida é um detalhe,Uma poeira cósmica,Usa Uma pequena parte do cérebro,A porcentagem nem conta,As loucuras da madrugada No cometa não alaga,Complexidade do ser-Humano,Ou do comportamento humano,Uivo no labirinto da minha mente,Esperando uma resposta,Ganho apenas mais perguntas,As respostas encontro desenhado,Nas paredes com desabafos,Encontro repostas no fel de malte dos bares lotados de pessoas vazias,Me relaciono afim de me encontrar no universo complexo,Descomplexados seriam os que amassem de verdade na real seria melhor,Calma ,não é um real ,Devolva a minha ideia,Gana é pobre a ganância da gangue é maior que um país em grande escala global.

Há "momentos " na nossa vida que apesar de presenciamos "coisas ruins" queremos que durem eternamente .
Infelizmente poucos entendem.

Inserida por Vieiralucas

A vida é mais bem vivida quando jogamos com o que temos e não com o que almejamos. Cartas boas é apenas sorte.

Inserida por swamipaatrashankara

Toda a minha vida sonhei em construir um parque de diversões e então ele apareceu.

Inserida por pensador

Estude bem todos os campos que você acha relevante em sua vida, e trabalhe do melhor modo intelectual que puder formular.
Estude para teu conhecimento e trabalhe para ter dinheiro; e saiba buscar, viver e apreciar as oportunidades de ser feliz nesta vida fugaz!

Inserida por MaViTri

Passarinho que nasceu livre, não se acostuma com gaiola, canta a vida inteira a sua tristeza e na primeira oportunidade voa para fora

Inserida por heldercruzh