Poemas Realidade da Vida
A maldade nunca supera o amor; a verdade é sempre uma máxima; custe o que custar, o amor será sempre a razão da vida.
Procure não se auto elogiar e se gabar, deixa que as pessoas conheçam de verdade as suas qualidades e os seus defeitos para que o possam fazer,saiba que no percurso da vida a gente tem diversos aspectos com relação a nossa pessoa e que devemos melhorar muito el guerreiro !!!
Nada é menos próprio do homem ocupado do que viver, pois não há outra coisa que seja mais difícil de aprender.
Dentre as tantas almas que passaram diante de mim, a sua era a mais brilhante, por isso minha vida se tornou iluminada depois que te conheci.
A vida é mais fluidez e leveza do que fixação e dureza. Mesmo que hoje a inspiração não brilhe, lembre-se de que as estrelas nunca descansam.
Em cada versão do hoje, você tem apenas uma vida. Não tenha medo de vivê-la plenamente, pois amanhã a jornada recomeça, trazendo novas oportunidades.
Quanto mais a vida me desafia, mais eu ganho coragem, força e vontade de enfrentar os desafios que se apresentam a cada dia na minha vida.
“A vida é a subtração entre o vazio primordial e o infinito em expansão deste universo em constante transformação.”
A vida, essa doce loucura, às vezes me faz rir sozinho no meio do caos. Ultimamente, tenho vivido coisas tão inacreditáveis que parecem tiradas de um roteiro de Filme. É curioso como, no meio das voltas e reviravoltas, tudo encontra seu lugar.
E aí vem o sábado... ah, o sábado, com sua sutil, sua promessa de histórias para contar.
"O que é pior do que a morte? Uma morte evitável. E o que é pior que uma morte evitável? Muitas mortes evitáveis, é claro."
Vejo algumas pessoas falando em relacionamento, sempre na esperança de encontrar um bom partido. O problema é que essas pessoas não se preocupam em entender o que é o amor. Talvez por isso continuam nessa busca pelo companheiro, em vês de se autoconhecer.
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
" A vida não é um algoritmo, é humanamente incalculável e imensurável aferir emoções e vibrações que expressamos, o frio na barriga, o sussurro e aquele cheio que exala pelo ar é indescritível."
Chegou o outono, as folhas caem e morrem. Na natureza nada se perde, tudo se transforma. Logo ela desconhece o luto, não tem o que lamentar, porque está focada no espetáculo da vida que se apresenta no palco da primavera.
