Poemas Realidade da Vida
Quando você abrir o olho e mesmo assim tudo parecer escuro, lembre-se que a luz está no seu coração.
Para mim, o sentido da vida é a tentativa de se tornar o menos insignificante possível diante da imensidão do universo, por meio do conhecimento adquirido durante nossa jornada.
Somos como aparelhos de rádio que podemos nos sintonizar com a frequência cósmica primordial, verdadeiramente orientadora. Sintonizar estas alturas está em ampliar nossa vibração para aquela do justo entendimento da vida.
Um pescador não se prepara pra tempestade mesmo sem saber se ela vem? Preparação é uma necessidade na vida.
Houve Um Tempo Em Que a Esfera Da Vida Se Resumia Em Som Audíveis e Sincronizados, Na Nova Era Contemporânea Tais Privilégios Foram Extintos e Tudo Se Tornou Em Cacofonia.
essa noite me vi pensando que meu único dom , a escrita não serve de nada em um mundo doente o que eu um mero escritor amador tenho a fazer neste incrível mundo ingrato?
Talvez você queira mais tempo.
Tempo pra sorrir, tempo pra amar, tempo pra expressar tantos sentimentos que não cabem nos momentos que você dispõe. Mas o tempo urge, corre, voa, parece estar sempre nas primeiras posições da corrida da vida. Então, não corra contra o tempo, use o tempo que você tem pra estar mais junto, pra fazer o que não fez enquanto há tempo. O mínimo e o máximo, precisam ser seus aliados. Assim como você teve tempo de ler esse texto, dê tempo ao tempo pra fazer tudo com você! Afinal, há um tempo específico para tudo e todos!
"Estado motivacional é uma energia interior. Uma relação com a vida, com as pessoas e com o trabalho de porta aberta."
Querer voltar numa historia que não deu certo é uma necessidade afetiva que precisamos tratar. Tem pessoas que vão ser sempre o caminho e não a chegada. Merecemos sempre de novas historias, novas emoções, novos ares. Quem insiste em ficar envolvido com historias passadas faz estancar os novos caminhos que a vida dá.
No leito do rio da vida que as barreiras sirvam de barragens para segurar as decepções e que as únicas coisas que sigam o curso desse rio seja as coisas boas.
A vida começa quando você dá o sinal de agora vai! E decide que caminho tomar sabendo o porquê da decisão!
Jesus afirma que não só do fisico vive o homem, até porque que todos nós temos alma! já pensou... temos duas coisas principais importantes na vida. Você está cuidando de ambas ?
Tenho costume de pedir a Deus que me afaste de todo mal. Deus, misericordioso como é, tem costume de sempre atender o meu pedido. Só vive do meu lado quem compactua com este sentimento. Assim, para os desavisados ou para os que são a favor da corrente contrária, Sua proteção para comigo é constante e impermeável. Nenhum mal há de me atingir, porque Deus formou uma legião de anjos empenhados a minha defesa e proteção; a comunidade do bem está sobre a minha cabeça, sobre os meus passos, sobre a minha vida inteirinha.
