Poemas Realidade da Vida
Há sentires, que só mesmo as crianças possuem. "Criança-te"...pois se deixarmos ausentar essa "criança" que, um dia, habitou em nos, se a esquecermos ...então perdemos o nosso lado mais verdadeiro, aquele que nos ressuscita sempre que "morremos" ao longo desta vida!
Viva intensamente cada um dos seus sonhos, não desista nem por um segundo, pois a vida é curta e os nossos sonhos são muitos!
A se todos soubessem que a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida e nas nossas relações interpessoais.
Ninguém deve existir para simplesmente dizer que possui uma vida. Deve sim, expressar sua vida como a finalidade de maior excelência. Não existimos para viver, mas vivemos para existir
Somente quando as pessoas pararem de se matar, entenderem que basta se unir e plantar, amor sobre tudo, o mundo poderá viver uma utopia.
Não viva sua vida esperando por aplausos, ninguém irá entender as suas lutas melhor do que você mesmo.
....a vida tem a sedução dum vento livre, não se rende avança impetuosa e tenaz na busca da felicidade...é um sonho que apesar de naufragar vale a pena ser vivido.
Todos nós dormimos, mas poucos acordam. Muitos vivem uma subvida pensando que estão acordados. Acordar é entender o multiprocesso da vida.
O segredo da vida habita em nós.
Encontrar o caminho é uma escolha árdua com uma recompensa incalculável e coberta de amor.
Se as pessoas parassem de "correr" atrás do fútil .... viveriam bem melhor... e morreriam satisfeitos por apreciar a vida!
Dê sentido a sua vida. Saia do automatismo e dos conceitos impostos por uma sociedade insânia. Viva uma vida autêntica seja você mesmo. Busque o autoconhecimento, liberte-se do conservadorismo.
SOMOS TÃO INGNORANTES COM NOS MESMO AO PONTO DE NÃO AGRADECER NEM PELO AR QUE RESPIRAMOS.
A FALTA NOS FAZ DAR VALOR A TUDO....
Insistentemente repito e repito: Nunca se envergonhe de ser feliz.
Detenha o medo de tentar e tentar.
