Poemas Realidade da Vida
O sol raiou, o dia surgiu e Deus te acordou para a vida, este é o motivo suficiente para abrir os olhos, sorrir e persistir nos seus sonhos e projetos!
Uma fração de segundo pode ser a linha tênue entre o tudo e o nada, a vida e a morte. Nunca se sabe a possibilidade de vivenciar tamanha extremidade, mas nos permitindo a vida, passar por tal experiência, certamente não deixaremos um segundo de tempo ao relento, ao vazio, pois reconheceremos o valor de qualquer coisa a partir da ciência de perdê-la.
É um trabalho diário. É acordar e procurar forças para levantar. É olhar no espelho e lutar para se amar apesar de tudo que você já ouviu, viu, sentiu. É amar a Deus sobre todas as coisas, mas, ainda assim, não conseguir ter forças para levantar da cama e ir ao seu encontro aos domingos. É doloroso tomar a decisão que ficar ali é melhor que sair. É difícil, pesado, cansativo, exaustivo, mas é. Você precisa lutar e palavras não são o suficiente para isso. É preciso pensar e focar em um futuro e se dedicar que você vai conseguir.
Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)
" São poucos os momentos em que a vida parece ter sentido, mas é ao lado de alguém especial que se descobre os reais sentidos da vida."
A vida é um oceano de vaidades, e você um barco a vela sem quilha quando se deixa levar pelo padrão do mundo.
Aquele que não se nega ao envelhecimento, é o que mais conhecimentos adquiriu para enfrentar o máximo de percalços da vida.
Nossa vida é igual a uma bateria que é carregada quando recebemos amor, gratidão, respeito, honestidade e reciprocidade.
Quando conheci Jesus o Cristo por intermédio das escrituras, ele me arrancou tudo!
Inclusive o desejo de viver a minha própria vida. Ele é suficiente.
Amor incondicional a um filho transcende qualquer sentimento caracterizado como humano, o simples fato de pensar na perda é inaceitável.
...nossa vida é identificada pelos passos que damos, do começo ao fim ficarão as pegadas, necessário se faz ter pisadas direitas para que as pegadas não marquem o chão das nossas lembranças de maneir torta...
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
