Poemas Realidade da Vida
Da bravura dos grandes, nasce a glória. Do sorriso das crianças, a felicidade. Do olhar dos inocentes, a certeza de esperança. De minhas mãos, a construção do futuro. Ainda posso sonhar...
Quando você se torna obcecado,possessivo sobre uma pessoa você está transformando um rio em represa um oceano em lago.
O segredo de um mundo melhor não está nos filhos compreenderem seus pais, mas pais compreenderem seus filhos.
A cada dia que passa aprendo um pouco mais sobre o quanto o temor a Deus, o respeito e o amor próprio é essencial para a formação do caráter e da integridade do ser humano...
Quando a gente gosta de uma pessoa, se apaixona pelas qualidades... Quando essa paixão é muito intensa, ela acaba se tornando um fenômeno sentimental denominado de "Amor" e esse amor, devido a sua intensidade ele tem uma capacidade de aceitação, que é inexplicável, o defeitos das pessoas viram meros detalhes e nos da a capacidade de amar as qualidades e aceitar os defeitos de forma a amá-los também... Como sempre digo... Somos apaixonáveis... E você é muito apaixonante...
Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite; quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo.
"Mesmo as pessoas que conheço há tanto tempo logo se tornam estranhos para mim. As pessoas mudam e crescem cansam de ter você em sua vida. Eu sou a minhamelhor amiga. É triste, mas é o que é."
Não idolatre as conquistas alheias, idolatre as suas próprias conquistas, sendo elas grandes ou pequenas, porque elas são realmente suas.
Deixamos de amar as pessoas simples que nos rodeavam para admirar aos hipócritas de terno e gravata e que penduram seus corações lá fora ao entrarem em uma reunião de negócios.
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
as vezes eu penso que é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade, mas nem sempre é...
as vezes eu penso que tudo é pra sempre, só que o "sempre" não existe...existe um tempo inesquecivel pronto pra acabar quando menos se espera.
"Eu só entendo que a minha capacidade de crítica a tudo que ouço e vejo e a minha capacidade de contestar tudo que descubro de errado é que fazem de mim um ser humano! É a minha capacidade de desobedecer quando é preciso que faz de mim um Homem!"
A diferença entre o desbravador e o aventureiro é que um se diverte aprendendo e o outro.... se diverte.
Não é em si mais dinheiro que resolverá o meu problema, mas o respeito que o mundo deve ter com o dinheiro que tenho.
Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.
Não sei por que meu corpo insiste em sabotar meu cérebro. Ele é perfeitamente capaz de sabotar a si mesmo.
De todos o pior pensamento é o pessimismo
Ele corroí a sabedoria destrói a vontade e anula o futuro.
Fui um idiota. Mas não posso me afastar dela. Quando não estou com ela, fico sem ar. Mas tanto faz se eu respiro, só quero que ela respire.
Acorda e me deixa te sentir em meus braços de novo. Acariciar sua pele… Beijar seus lábios. Levanta e vamos enfrentar nossos medos juntos.
