Poemas Realidade da Vida
"Domínio próprio é dominar e não deixar que um pensamento ruim ou desejo ilícito, verbalize em sua boca com palavras, ou que se materialize em ações, ou seja, o domínio próprio limita o pensamento só na mente, e não deixa ele virar uma ação ou palavras. Agora para eliminar da mente, é orar ao senhor, pedindo perdão, e pedindo para nos libertar de tais pensamentos.
Dizer "eu alcancei a graça de Deus" é um equívoco pois a essência da graça de Deus é ser alcançado por ela e não ao contrário. Ser alcançado por esta graça é como uma pessoa que está perdida em um deserto ou uma floresta e ser encontrado; é também como uma pessoa que está em uma embarcação em alto mar, e de repente por causa de uma tempestade ou problemas acaba naufragando, e que por sua vez é socorrido por uma equipe de resgate.
Assim estava todo aquele que foi alcançado pela graça, perdido e naufragando para o inferno, mas o resgate pelo Sangue de Jesus nos alcançou, nos resgatou, e nos salvou. Isso é a Graça, ou seja, ser alcançado!
"Existem pessoas que tem prazer de ver as pessoas cabisbaixo, triste, amizades saudáveis destruidas, derrotadas, desanimada, com empresas falidas, com casamento destruído, etc. Não sabem tais pessoas que "esse prazer" é colocado em suas mentes pelos demônios! Essas mesmas pessoas tem o prazer de ver o circo pegando fogo!
Repreenda isso em nome de Jesus Cristo!"
"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".
"Ficar em silêncio, enquanto alguém lhe ataca com ofensas verbais é uma virtude dos sábios! Tolice é revidar com palavras de ofensas... é o mesmo que querer apagar um incêndio com gasolina ou álcool, ou seja, desta maneira tola todos se queimaml!
Se fôssemos fazer tudo o que viesse na nossa mente.... seria um verdadeiro caos. Por isso existe um controle remoto pra controlar as nossas vontades, que se chama domínio próprio. Saiba usar esse controle remoto de si mesmo!
O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.
“A pressão até um certo ponto é bom, pois proporciona preocupação, cuidado e pressa em fazer algo, mas também precisamos ter cuidado e atenção para que esta pressão faça passar o cozimento do ponto, a fim de não desmanchar ou esfarelar o alimento, e o mais perigoso: explodir a panela de pressão”.
Não consigo fugir do passado, pois minhas lembranças me assombram, não consigo sair do presente, pois a minha capacidade está acabando, e não consigo ir ao futuro... pois pra mim ele ainda não existe.
Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.
A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.
A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo
Sou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.
Vai chegar o dia em que o beijo encaixa, o abraço conforta, a voz acalma, o cheiro delira, vai chegar o dia em que o motivo do seu sorriso, será eu!
É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.
Muitos são infelizes, por temerem o amor .......mais isso não deve acontecer....pois o amor é a felicidade escondida em cada um.......!
Esse tipo de coisa que você escreve me faz ficar apaixonado por você. Vivo com você tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, você é o centro desses dois paralelos. Me arrisco em você. Você se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com você. Esse amor selvagem é o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que não pede licença e invade um momento pra consertar o que está nos matando.
BURRICE SUA...
Ter sua amizade foi à melhor coisa que pode ter acontecido, pena que você por um ciúme ridículo fez uma tempestade no copo d’água. As amizades verdadeiras não acabam assim, colhemos o que plantamos! Um dia minha amiga, você vai olhar para trás e vai perceber que o que você fez foi simplesmente uma bobagem e vai pensar: O que eu fiz? Virá a sua cabeça uma simples resposta, só dei valor ao meu amigo depois que o perdi! Fui burra! Por isso, pense antes de agir, porque caso contrario, poderá ser tarde demais! Nunca tente colocar a carroça a frente dos bois!
Existem dias bons e ruins,mas vai chegar um dia em que não existirar mas os nossos dias,por isso aproveito os dias bons,aprendo nos runs,assim não passo os dias em vão.
