Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231291 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Tudo isso vai passar, somente as verdadeiras amizades irão continuar, as falsas apenas serão lembradas como inúteis.

Prometi a DEUS que guardaria as pessoas especiais como vocês (FAMÍLIA) em minha ALMA e não em meu coração... Então ele me perguntou: - Por que em sua alma? Então respondi: - Porque um dia meu coração ira parar de bater. Mais minha alma jamais deixaria de existir!!!

O tamanho da tristeza pela morte de um ente querido está extremamente ligada à forma com que vivia o mesmo.

Sou responsável por minhas palavras e não por sua limitada capacidade de compreensão

Todos temos dias maus, todos temos! Mas a capacidade de ser e dar o nosso melhor é para poucos, se seu dia não está sendo o melhor, seja gentil e faça o dia do seu irmão um pouco melhor!

As pessoas se tornaram vazias de um modo geral, independentemente de sexo, religião, raça ou credo, se esqueceram dos valores do conhecimento e se apegaram aos status, valores morais e éticos são apenas uma máscara que utilizam na sociedade, mas na realidade são pessoas que transpiram imoralidade, e exalam nojo social

A economia desse país só dará certo o dia que a gente tiver consciência que nós temos que incluir os pobres no centro da economia.

Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.

É quando perdemos os proveitos conquistados pela desonestidade que conquistamos as prerrogativas da dor.

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva
in Pasquim, número 21, 07/02/2002

Neste país de 180 milhões de brasileiros, pode ter igual, mas não tem nem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral e de honestidade.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Rio de Janeiro (julho de 2005)

Eu sou mais eu, não me compare com qualquer um, ter sentimentos não é defeito. Defeito é querer machucar os outros por puro capricho.

Mulher linda, não é aquela que tem belas curvas, mas aquela que faz das curvas uma reta de sabedoria.

Se você quer saber se uma pessoa te ama de verdade, veja se te tolera na tua inutilidade.

Ser humilde é pousar em brisa suave sob diversas paisagens e cenários. É ser disponível ao outro de maneira suave e simples. Sem cobranças.

Infalival mãe natureza que com a suas linhas de beleza fascinam o nosso consciente, acalmam os nossos corações e alimentam a nossa alma..
Ao contemplar tal beleza sentimos os espíritos que cantam balanceando as folhas e estalando os galhos e em sua volta desfrutamos do gorjear dos pássaros que gorjeando massajam os nossos canais auditivos.

O boato assemelha-se ao combustível adulterado e uma vez usado, não há maquina que sustente a regularidade em seu desempenho

A diferença entre amigo e colega é que amigo age como protagonista e o colega, como coadjuvante de nossa história.

Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!

"Tem certas atitudes em público, que as vezes o homem tem que certamente ficará transparente o seu caráter diante das pessoas, mas também existe certas atitudes que o homem tem no anonimato, que vai dizer pra ele mesmo, quem ele é".