Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231299 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Quem escreve poemas de amor carrega sua letra com um teor profundamente amargurado.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Ainda que o universo me faltasse, se os poemas me falassem... restaria um pouco de mim em cada cada boca que houvesse me recitado.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Todos poetas, cordelistas, são Doutores pois quando os poemas estão doentes, aplica uma métrica, passa umas doses de rimas e manda o SEU (Sr.) Verso ter oração e o problema se transforma em solução...

Inserida por noelia_dantas

Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.

Inserida por JULIOAUKAY

Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro ser louco com os meus poemas e pensamentos do que viver a cópia dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;

Inserida por JULIOAUKAY

Não dê tanta importância aos poemas que vistes apenas se situe pelas minhas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Assim como Cristo sempre fez parte de mim, a poesia também sempre fez parte de mim. Os poemas e os textos são escritos por mim, porém a dedicatória é sempre para Ele.

Inserida por viniciusmonteirotito

"Os beijos, os abraços e os carinhos são poemas que escrevemos na pele de quem amamos."

Inserida por MariliaMasgalos

⁠As vezes a minha mente está criativa para fazer versos e poemas, a vezes uma prosa. Porém o que ela me pede sempre é para eu ser gente boa, tranquilo como um sertanejo na rede, bonzinho como como alguém que quer alguma coisa em troca. Ela, a minha mente, também tem seus dias, dias de fúria, de pensar, dias de lutar com ela mesma, e dias como esse, a chuva lá fora eu eu sozinho aqui com ela. Já falei pra ela ter cuidado com o que pensa, já falei para ela para de brigar com o coração; "vocês dois t que entrar num bom senso", porque no fim que pagar sou eu.
Eu, mesmo, uma pessoa só com vários momentos.

Inserida por AndersonS

⁠Sou poeta e construtor, assim como seu carinho que fez uma mansão e escreveu poemas em meu coração.

Inserida por AndersonS

⁠As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.

Inserida por lglimadeaf

Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!

Inserida por auloscarvalho

Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

Os meus poemas namoram seios grandes, seios pequenos, seios médios, seios de todos os anseios...

Inserida por tadeumemoria