Poemas Realidade da Vida

Cerca de 225585 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

A Maior barreira que podemos encontrar somos nós mesmos, apenas nós podemos nos impedir de chegar a vitória

As pessoas se fazem de vitimas, quando na verdade estão cegos os próprios erros.

Tales de Mileto pode ser o que for,o arkhé da água.Mas quer saber de uma coisa?.Você será sempre minha AMADA!!! *-*

Não cesso de olhar a seus olhos, lindos como o mar, mais bonito que o céu azul, mais bonito que qualquer cristal, diamante, e minério desta terra, mais bonito que as estrelas, mais bonito que qualquer outro astro. Esses são os seus olhos.

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

É enlouquecedor, não é? A voz em sua cabeça. Implacável, eternamente insatisfeita. Não importa o quanto você tente agradar, ela te devora até não sobrar nada além de uma concha oca.

O Fantasma da Ópera existiu. Não foi, como muito tempo se acreditava, uma inspiração de artistas, uma superstição de diretores, a criação aloucada de cérebros excitados de donzelas do corpo de baile, das mães delas, das “lanterninhas”, dos funcionários do vestiário e da portaria”.
Frase retirada do Prólogo do livro.

A forma como a água conecta todas as coisas. Antes de você nascer e depois da sua morte.

A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.

⁠Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.

“Por certas maneiras aloucadas que tinha tido, durante a cena, de me olhar, ou melhor, de aproximar de mim os dois buracos negros do seu olhar invisível, eu tinha podido mensurar a selvageria de sua paixão. Para não me haver tomado nos braços, quando eu não podia oferecer-lhe nenhuma resistência, era necessário que esse monstro fosse metade anjo e quem sabe, afinal de contas, ele não era um pouco o Anjo da Música, e quem sabe ele o tivesse sido inteiramente se Deus o tivesse vestido de beleza em vez de trajá-lo de podridão!”.

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

"Nada é impossível, e Vencer ou Perder é apenas questão de escolha"

Jesus Cristo, Ele criou o mundo, Ele transformou o mundo, Ele salvou o mundo. Tudo por amor a nós.

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

Se de vez enquando não doer e, se não rolar umas briguinhas, desconfie, não é amor!

Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.

“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp