Poemas Realidade da Vida
Na vida recebemos muito mais NÃO do que SIM. O importante é saber seguir em frente e aprender com cada situação.
A cada dia que passa percebo o quanto você é maravilhoso na minha vida, me compreende, me ajuda sempre. Sei que posso contar com seu apoio em todos os momentos da minha vida, lembro bem de quando fiquei doente e você sempre presente. quero vencer e estudo para isso, e saiba que eu conseguindo alcançar meu objetivo, você também estará vencendo, independente das diferenças, temos em comum a joia mais valiosa que é o nosso Levi, temos esse elo que nos liga em amor para sempre.
Vivemos em um mundo sóbrio, e encarar a vida é escolher entre ganhar ou perder, porém cabe a nós valorizar o que é certo e diagnosticar o que é errado para não nos perdemos.
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
"A vida é um perene reciclar. O que ontem eram assustadoras tempestades, amanhã serão fluxos de energia transportando magníficas oportunidades de transformação. Não se deixe afligir pela aparência momentânea das coisas. Simplesmente, flua com elas". (O Mentor Virtual)
O tempo trás tantas pessoas incomparáveis e maravilhosas para a nossa vida que chega a dar dó quando o vento sopra e as leva embora...
Se tu olhares atentamente para a vida, sem deixar nenhum detalhe escapar-lhe a vista, perceberás que ela tem mais belezas a te oferecer do que tu pensavas. Então nós percebemos que melhores dias virão, e que a vida ainda vale a pena de ser vivida.
A vida nos seria totalmente sem graça se fôssemos todos iguais. A graça está exatamente em sermos diferentes. Então, se somos exclusivos, próprios de nós mesmo, façamos de nós o melhor que pudermos ser, pois nos sentindo o melhor que pudermos ser para nós mesmos, podemos ser vistos, amados, desejados e até mesmo invejados por aqueles que não acreditam em si próprio. Eu me preparo pra mim, me preparo pra você, me preparo para a vida e para o mundo! E neste processo que temos de nos preparar, nunca devemos deixar pra depois, dizer aquilo que nos faz engasgar, aquilo que necessitamos dizer agora para aquele alguém especial, a pequenina e poderosa frase: Eu te amo!
Não seja massificado pela rotina da vida; a formiguinha se contenta com a sombra da folha que tenta carregar, mas não, o homo sapiens, que tem a imensidão da floresta ao seu dispor. Não permita que o sono da morte te atrofie, num entorpecimento sem fim.
As vezes olhando para um passado não muito distante,percebemos o quanto a vida é longa,porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.
Todavia O Caminho é estreito e com obstaculo ,que tal tem o final de sucesso,tudo na vida precisa de sacrificio para ter vitoria,o caminho é Jesus.
Se a vida bater a sua porta não deixa ela entrar, pegue seu casaco o chapéu e vai com ela. E vai ser feliz como sempre quis, trazer pra realidade os seus mais loucos sonhos. E vai ser feliz como nunca.
É preciso de Avivar, todos os dias,da nossa vida,temos que passar pelo fogo,e sair como ouro puro,passar pelo oleiro e ser modelado.
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.
