Poemas Realidade da Vida
na vida,acontece coisas que a gente pode não querer,mais acontecem nós temos que dar sempre o nosso melhor e sempre seguir em frente
Quando você realmente para e consegue notar de uma maneira certa, o que você tem em sua vida e está em suas mãos.
Percebe que tudo faz sentido hoje e como perdeu tanto tempo procurando perfeccionismo quando, na verdade, precisava ser grato, amar de verdade e a parar de limitar seus sentimentos, emoções e razões. Por pensar que se magoaria novamente e não vivenciaria o que sempre foi um sonho impossível de ser realizado; até este exato momento ao te encontrar.
Encare a vida como um jogo, onde cada fase e requisito é necessario para vencer e ganhar o prêmio final.
"Você até o fim da minha vida é o meu ponto de interrogação e durante o que vivi com você é o meu ponto de exclamação"
O trabalho nos traz dignidade, mas devemos ter resiliência, sabedoria e lealdade para a vida continuar.
Constato que existem indivíduos a encarar a vida de um jeito peculiar, do tipo "queijo suiço" e vão se refugiando de buraco em buraco.
tudo na vida é interessante, quando passamos a mostrar interesse.
Não devemos perder as oportunidades.
Hoje acordei e ainda de olhos fechados enquanto agradecia a Deus por tudo, por mais um dia de vida, por ter saúde, por poder falar, me locomover, ouvir os cantos dos pássaros logo cedo. Fiquei todo arrepiado sentindo uma paz, uma presença tão grande, quando abri os olhos chorei agradecendo por também estar enxergando; a perfeição com que Deus criou em detalhes precisos cada coisa em seu devido lugar e também concedeu inteligência ao homem para a realização de muitas coisas.
Agradeci mais uma vez em meio as lágrimas por tudo o que tenho e por cada um de vocês, principalmente por entender que nesta vida tudo isso são momentos que devemos aproveitar da melhor forma e maneira possível. Para não nos arrependermos depois e não encontrar tempo para reconhecer que tudo foi e é graças a Deus.
As vezes você perde o grande amor da sua vida por causa de olhos grande que não conseguem conviver com a sua felicidade,aí tudo que ela mil é uma maravilha desandar no piscar de olho,como se o mundo tivesse acabado pra você,aí você para é pensar porque desistir fácil da pessoa que amamos assim, então mesmo de longe eu vou proteger amar cuidar de você pra sempre...
Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.
A velocidade que vivemos a vida determina onde vamos,a intensidade que a vivemos determina onde vamos chegar.
"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."
Uma das grandes lições que vida ensina é que às vezes você precisa silenciar as conquistas. Só porque não foi postado nas redes sociais, não quer dizer que não esteja acontecendo.
Já se passaram 1 ano e 3 meses que Deus chamou mamãe para uma vida nova em um novo plano onde reina o amor e a paz. Todo dia eu lembro dela com muitas saudades...💔 Quem dera se todos tivéssemos aprendido que o maior legado são as boas lições que ela nos ensinou.
Ele me disse também...que se tivesse uma vida desgraçada que nem a minha apontava uma arma para a cabeça e atirava. Eu respondi que em momento algum eu faria mal a mim mesma.
