Poemas Realidade da Vida
Não se intrometer na vida dos outros é a maneira mais inteligente de não permitir que se intrometam na sua.
Durante a vida, em grande parte do nosso tempo dizemos aos outros, e inclusive a nós mesmos: Naquela época tudo era mais fácil. E é compreensível de certa forma, mas não é uma verdade absoluta.
Dizemos isso porque hoje temos mais conhecimento que no passado, e assim é a vida. Hoje somos mais sábios que o ontem, e isso significa que não devemos nos prender ao passado imaginando como tudo aquilo poderia ter sido diferente e asfixiar o presente. Usemos o conhecimento adquirido ao invés de nos prender a um passado inalcançável.
Conclui que na vida não podemos deixar de ditar nossos pensamentos, só assim ficará um legado para que outros vivam tanto quanto nós mesmos.
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
Tem pessoas que são tão incredulas que não tem problemas na vida, e sim elas são o problema da vida.
Não leve tão a sério a vida, leve a sério suas escolhas, elas vão fazer em a grande diferença quando não estivar mais aqui.
Eu vim ver e vivenciar a arte. Experimentar coisas que talvez nunca mais tenha na vida. Eu vim ter meu próprio renascimento.
O que me levou a ver a vida através das lentes de uma câmera fotográfica foi acreditar que posso transformar projetos idealizadores em sonhos reais. É um árduo processo, porém, o resultado vale muito a pena.
O ser fotógrafo é extraordinário. É ver alem da extensão que nos move na vida.
Sou dedicada a antiga arte da delicadeza dramática da saudade. A ausência da força da ação do tempo suaviza na lente de minha câmera fotográfica.
O nosso objetivo é não somente criar a vida de um espírito humano, mas, também, exprimi-la de forma artística e bela.
Para mim não importa as coisas boas que vão acontecer na minha vida, as poucas ruins já me deram o veredito de partir.
É natural que o jovem ator comece de forma errada. O ceticismo da vida cotidiana e o abandono de ideais artísticos criam um ambiente de irreverência
O problema é que a vida tornou-se um tribunal, onde todos querem ser juízes. Qualquer pessoa se sente no direito de julgar o próximo, porque julgar é mais fácil do que se colocar no lugar do outro e imaginar se nas mesmas condições teria feito diferente dela. Desafie-se e ao invés de julgar o outro, julgue a si próprio pela ousadia de querer fazer algo para o qual você não está apto.
No cardápio da vida só existem dois tipos de pessoas: as que a gente saboreia devagarinho como um vinho caro e as que a gente tem que engolir como pinga barata.
Não se aproxime de ninguém somente por interesse. Tudo na vida é uma troca nem que seja só de experiências.
É tanta gente que achamos que faz parte da nossa vida, mas no fim descobrimos que são só figurantes mesmo. Mas está tudo bem por isso, afinal a vida não nos dá um roteiro e nem um script pronto. O importante é que saibamos que o protagonista somos nós.
No Brasil, a síntese da maldade, da violência, da tortura, da desonestidade e do desprezo à vida ganhou status ideológico e chegou ao poder.
