Poemas Realidade da Vida
Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.
Uma lição importante vida é como a sua jornada e aprendizado vai impactar a vida do outro positivamente.
Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.
Não perca tempo tentando convencer alguém do que acredita, se o modo de vida não transmite o que você diz.
Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, a humanidade não passa de um bando de Zé Ninguém.
E aquele momento pareceu tão familiar e cheio de vida, que ela não pode evitar e entregou-se, um toque suave percorria sua pele, como o vento que toca as areias brilhantes, e a cada movimento, ela se transmutava, sabia que nuca mais seria a mesma, seu suor a batizava para uma nova vida.
Nas entranhas de um escuro sábado a tarde, ela te sentiu, te sentiu sem vida e sem brilho, porque era a hora das lembranças tristes, dos corações que a muito ferveram de paixão e agora descansam sobre a pálida névoa do inverno.
Incoerência da conjuntura atual é querer ter vida individualista sem deixar às vantagens da coletividade.
No limiar da vida humana na Terra, o amor esfriará, a fé existirá sob pena e perseguição, porque não haverá um justo sequer eleito pelo Altíssimo que se interponha ante o poderoso que confie na mudança dos homens... Então, virá o fim!
Na poesia da vida que pode ser mansa ou rude o que vale é não armazenar e sim deixar passar , viver o dia e agradecer para haver outro.
O ar que respiramos é vida, mais do que uma simples necessidade. Fui ao local, aproximei-me e vi. Lá o concreto reina soberano. Ruas movimentadas, oportunidades, o pulsar frenético, o humano.
Quando o navio está afundando, são os ratos que dando sinal de vida, eles acabam aparecendo no convés. É quando o conhecimento dos verdadeiros se faz como a luz e verdade, ele acaba despertando a todos, e a IRA dos que se mostra com suas contradições e mentiras, então, as trevas e a Ignorância se afastam eou se dissipam.
Urgente é a necessidade do forte apelo ao comunismo, a explicação clara da vida comunista: seu serviço mútuo saudável; sua grande e abrangente fraternidade; sua fuga deste pesadelo de pobreza e poder.
Você pode deixar algumas partes da tela da sua vida sem pintar; lembre-se de que as nuvens são naturalmente brancas, não azuis.
Cada um é uma alma ou ESPÍRITO só, e somente tem uma única vida. Ser autêntico, é ser um diferente nadando contra a corrente e indo contra o fluxo de uma maioria indo para um mesmo lugar querendo ser o que não são ou podem ser ou chegar.
Quando vivemos a vida se atentando aos detalhes, vivemos bem melhor, mais tranquilos, e tudo parece ser
especial e único.
