Poemas Realidade da Vida
Quem dá empresta da vida!
Não posso nem dizer pra outros que dei Amor ou outra coisa qualquer, porque se não os inválida...
Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.
Cristo é uma fonte inesgotável que podemos acessar para termos uma vida bem sucedida em todas as áreas!
O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.
Metade de nossa vida é gasta tentando encontrar algo para fazer com o tempo que nós corremos por toda a vida tentando economizar.
" O homem é munido de uma arma poderosíssima, a mente, e o seu percurso de vida é dependente do poder que a controla."
O verdadeiro sentido, e significado da vida, é o sentido e significado que damos a ela a cada dia. Quando quebramos as correntes das nossas próprias limitações interiores, e passamos a confiar e crer que muito maior é o poder de Deus que está sempre conosco, do que toda a maldade em que vive o mundo.
A criação está em toda existência. A essência da vida, universo e galáxia é o poder da criação. A natureza manifesta em harmonia com cada ser. A beleza do céu, da terra, das águas, do sol, da lua, estrelas, vento, flores, animais, tudo. Tudo é Deus! Não há condição para se elevar ao Pai que está no céu, Deus está em tudo. Deus não é inalcançável. Deus está dentro de nós. Ame tudo e estará amando a Deus, amando a ti mesmo.
Trabalhamos toda nossa vida pensando em deixar algo para nossos herdeiros e a maior herança que podemos deixar para os nossos é a Fé em Deus, esta Fé que se transforma em força, em dedicação, em coragem para enfrentar os dias difíceis que a vida proporciona, e que esta herança passe de geração em geração, para toda eternidade.
A nossa vida é como uma folha em branco que escrevemos uma história, único detalhe é que não temos borracha apenas formas de tentar reescrever!
Não é o tempo nem os anos quem define quem você significa ou o que representa na vida de alguém. Pode ser em apenas um dia para que a eternidade de algo verdadeiro se torne a realidade que tanto sonhou e sempre buscou viver eternamente.
Ricardo Baeta
Acreditar que o amanhã será melhor, que a tempestade vai passar, faz a vida ser menos dolorosa e nos enche de esperança.
Fantasia é uma história que por não ter forma real é condenada a passar a vida entre as grades do pensamento.
A vida sempre pede pausas...
Então vamos delicadamente aprecia-la e sentir o quanto ela é prazeirosa!
Na vida a gente não sabe se tá errando jogando as coisa na cara, ou sem jogar porque tem pessoas que não se toca e não se lembra daquilo que a gente faz mas
Experimente errar nunca vão esquecer
Talvez você não perceba os sinais de luta que nos traz todos os dias a estrada da vida.
... e talvez julgue tudo como ruim ou maléfico, porém é tudo um contexto evolutivo!
É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.
