Poemas Realidade da Vida
A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!
As vezes tento fugir desse mundo hostil, mas as tentativas são fracassadas, o que esperar se a vida também é um fracasso?
A delícia de ser mulher é incomparável a todas as maravilhas dessa vida. Honra, respeito e amor a todas as mulheres neste dia tão especial. Feliz Dia das Mulheres!
Um sentimento, um calor. Estar a espera de um oi é mais relevante que a própria existência. A vida parece não fazer sentido, nem mesmo o despertar dia após dia. Esta ansiedade extrema me faz ficar abstinente de você.
A vida é uma viagem de trajetória constante, numa busca desenfreada pelo amor dinheiro, felicidade e muito sucesso, onde não se repara no caminho; o mais importante de toda essa jornada.
A vida de um rico e igual a de um pobre mas o pobre nao tem aquele riquezas q o rico tem mas o misero pobre tem a maior riqueza q e a que felicidade
Muitas vezes o processo de caminhada para o fim, denominado vida, apresenta situações em que qualquer escolha leva a um dano
Têm pessoas que chegam e embrulham a vida da gente como se fossem papel de presente dourado. Outras chegam e embrulham o estômago.
Te quero tanto e te desejo tantas coisas boas nessa vida e pra gente que nem sei. Só sei que eu agradeço 2015/2016 por você ter aparecido pra mim, por ter somado na minha vida desse tanto, me fazendo mais feliz ainda, me tratando da forma mais carinhosa e amorosa possível, sendo essa mulher que eu sempre sonhei. Hoje eu entendo que tudo o que a gente viveu, todos os amores que eu tive, foram escada pra chegar até você e viver isso que a gente tá vivendo que às vezes não dá nem pra acreditar de tão maravilhoso que é. Sei que a vida é louca e que o futuro é incerto, mas hoje eu não consigo me enxergar no futuro sem você. Te amo a vida.
O primeiro passo para vencer é acreditar em você. As batalhas da vida nem sempre são vencidas pelos mais fortes ou pelo mais rápido. Mas cedo ou tarde vencerá aquele que pensa pode! Uma boa ideia é tudo de que se precisa para alcançar o sucesso.
Se a vida está repleta de ilusões que nos chegam através dos sentidos, ficarmos inebriados é pré-requisito para sermos considerados sãos.
Na vida é preciso ser mais levado do que severo.Para que levar tudo ao pé da letra se um dia todo letreiro se vai.?
Muitas vezes na vida, carregamos uma mochila pesada cheia de ciúmes, egoísmo, desamor, vaidades, orgulho e avareza, a troco de um simples prazer ou mera ilusão, os quais aumentam ainda mais a nossa insatisfação! Pensem nisso!!! Abraços fraternais.
Suporta teu sofrimento porque é passageiro como tudo na vida.Depois do sofrimento será a vez dos dias bons,dias felizes.
