Poemas Realidade da Vida
A VIDA SE FORMA com um pouco de cada coisa, se fortalece na diversificação das nossas ações, e acontece a partir da nossa participação firme e constante em cada novo dia (Nelson Locatelli, escritor)
Nem tudo na vida tem de fazer sentido sabes? Apenas tem de ser vivido e se viver já não é o bastante para fazer sentido então, aí sim tudo é obrigado a fazer sentido!
Toda semeadura realizada na Vida é única e individual... Se você semear o Bem e o Amor, colherá sempre Gratidão e Felicidade... Escolha bem suas sementes, para receber a bênção de uma boa e farta colheita!!
Muitos são os momentos que vivemos na "Viagem" da Vida... Momentos de alegrias e tristezas... de doçuras e amarguras... de tranquilidade e dificuldades... de vazio no peito e de espera... Todos eles na busca de viver em Paz... mas a Paz não é vazia, antes de nascer e ser sentida em nosso coração, existe um longo aprendizado, adquirido na vivência desses momentos, e ele é quem vai determinar a consistência dessa Paz em nossa Vida!!
Muito mais importante seria a vida, se não nos sagrássemos àquilo, que as pessoas pensam de nós. (taw ranon)
Por pouco suporta o nosso corpo, as intempéries da vida. Antes cuidemos que não nos falte, o alimenta da alma. (taw ranon)
Vejo uma preocupação cotidiana em vivermos uma vida acelerada, mas esquecemos que não podemos aumentar a duração dos dias ou controlar o tempo.
O que podemos e devemos fazer, muito bem, é controlar, priorizar e organizar tudo aquilo que podemos fazer com o tempo que temos.
A vida é curta o bastante para satisfazer suas ambições e suficientemente longa para amar todas as coisas que existem.
A vida além da vida como a sempre um caminho nessa imensidão de mundo se não se arrepender e olhar para trás.
A vida é uma montanha russa onde passamos por altos e baixos. Difícil e demorado para sairmos dos vales aos picos, mostrando que para chegarmos à felicidade o caminho é lento e muitas vezes tortuoso. Por outro lado a descida mostra-se ser rápida e sem nenhum esforço nos leva à tristeza. Cabe a nós sabermos balancear o quanto nos deixaremos envolver nas emoções das subidas e descidas.
"A vida se torna mais leve à medida que seu coração preenche de amor"
Citação referente a interação do tutor com seus 07 cães adotados. #Gratidão #peludosapaixonantes
É urgente sairmos da letargia onde nos encontramos e despertarmos para a vida. Uma vida em abundância. Vida que liberta do convencionalismo perverso que está nos levando a morte.
Como a sua vida seria diferente se você se afastasse de fofocas e difamação verbal? Deixe que hoje seja o dia em que você fala apenas o bem que sabe de outras pessoas e encoraja os outros a fazer o mesmo.
