Poemas Rápidos
Uma das maiores felicidades é a morte é rápida às vezes indolor e quando chega acabam as preocupações, problemas e desigualdade e você fica num estado de paz único.
O tempo passou rapido demais…nós fomos nos perdendo, ignorando… E quando percebemos, se percebemos, não pertencíamos mais um ao outro. Não mais.
Não importa o quão difícil aparente, não importa o quão demorado você assimile e nem o quão rápido as coisas andem. Você não vai atrasar o inadiável, tão menos segurar o inatingível. Sua única escolha é seguir, e por mais insensível que aparente, essa sempre será a sua melhor escolha.
Eu irei me manter forte, mesmo quando as batidas no meu coração se tornam tão rápidas, quando a respiração quase para. Eu estarei firme. Apesar de eu tremer um pouco… Eu sorrirei, e dane-se. DANE-SE, é isso mesmo.
Vivo em um mundo solitario onde as flores se abrem mas rapidamente se fecha por causa de uma presença desagradavel.Vivo em um mundo onde o sol nasce mas nao da vida as coisas que crio.Vivo em um mundo onde a lua cheia brilha mostra seus encantos mas sempre fico na esvuridao.Vivo em um mundo onde as raizes nascem cresce amadurecem mas sempre fico com fome.Vivo em um mundo onde o amor nasce,cresce se desemvolve caminha ate amim mas nunca chega.Vivo em um mundo onde eu luto perco a batalha mas nunca a guerra.Vivo em um mundo que nunca perco a esperança.
É que aqueles tempos se foram tão rápido . Eu te abraçava e você sorria, era uma troca de carinhos essenciais pra mim, não sei o porquê de se acabar tão facilmente . O seu olhar me deixava sem palavras, o seu abraço era minha paz, o seu cheiro eu necessitava sentir, sua voz era essencial para mim ouvir. E cada minuto sem você foi se tornando os momentos mais tristes da minha vida . Dentre todo esse tempo eu pude sentir que eu precisava de você mais do que ninguém, quando não estava perto, meu mundo se tornava preto e branco e eu só precisava de você, mais nada .
À noite, eram suas mensagens e ligações que me faziam sorrir. Me dava boa noite, me chamava de sua pequena e dizia que me amava, pronto ! Meu dia estava realmente completo. Com você, era tudo tão real, eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Hoje, minhas memórias são as únicas lembranças que levo de você. Lembranças que nunca vão se apagar, mesmo com o tempo, o vento pode ser o mais forte possível, mas ele nunca as levará.
Você diz que esqueceu de tudo tão rápido, a verdade é que você se importa e tem medo de assumir o que sente, está com medo de se ferir. Nunca serei capaz de te machucar, o teu sorriso é a coisa mais importante pra mim, a verdade é que eu amo ver você feliz.
MINHA FRASE 0588
Na interpretação de alguns, passo de anjo a diabo (e vice-versa) tão rapidamente que esses alguns não conseguem perceber a diferença. Vixe, como gosto disso!
A minha forma de se expressar é rápida e a sua forma de entender é lenta fazendo com que ocorra um acidente de ideias!
"Nada que é fácil dura tempo suficiente para ser eterno, tudo que é fácil, é rápido em todos os sentidos, até mesmo, para chegar ao fim"
Ao passo que somos matéria viva, somos matéria morta. E tudo ocorre numa velocidade incontrolável. Não existe o botão 'pause'. Não existe um espaço de tempo suficiente ao pensar, ao refletir, tampouco, o - voltar atrás. Na medida em que se encontra em determinado estado de corpo e mente, não há escapatória. Fixo momento. O espaço/tempo inexiste. É o ir e o já estar-se indo ao infinito desconhecido que tanto se recusa conhecer. A morte. Acabou. Já foi. Um segundo repartido entre o - está-se vivo e o encontrar-se morto. Um segundo repartido ao ultimo suspiro (o de socorro?), ou ao ultimo suspiro, onde não se dará tempo para repartir. Acabou. Já foi. No chão, o corpo, a matéria morta. Em volta, e por toda volta, matéria viva dos que ficaram. Matérias vivas, porém destroçadas. Suspiros incontrolados, lágrimas que rolam em faces inconformadas. Olhos que gritam transmitindo aflição; angustia. Corpos trêmulos. Mentes desnorteadas. Corações que pulsam sufocados. O choro, o grito, a lamentação, a fragilidade física e mental, a melancolia, o inconformismo, etc., compõem sentimentos que circulam sob os que ficam e que se recusam dar o Adeus.
Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.
O tempo passa diante dos meus olhos como se fosse um incessante meteoro que viaja na velocidade da luz; diante de minha percepção, o tempo passa lenta e vagarosamente, como se fosse uma tranquila e serena ampulheta que completa 1 hora em 1 mês, 1 ano; e nessa confusão entre espaço-tempo em que vivo, já não sei mais a que lugar pertenço, a que lugar vivo, quem conheço realmente; preciso me achar, voltar meus pensamentos ao rastro do meteoro e meus sonhos ao sabor da velocidade da lenta ampulheta...
