Poemas Rápidos
Uma mulher qualquer você a leva ao motel para uma rapidinha!
Uma mulher de verdade, você escolhe um bom hotel, enche o quarto com rosas e mimos, luz de velas, som ambiente agradável, lhe faz uma bela massagem e tem uma noite intensa de amor. Pela manhã acorda ao lado dela e lhe traz o café na cama, sai do hotel de mãos dadas, e com um belo sorriso a agrada com um beijo e diz: “Te Amo”.
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta histórias para eu dormir.
Numa corrida com obstáculos o mais importante não é a velocidade, mais sim a perfeição com que o corredor pula os obstáculos. Ao sugir problemas não se preocupe com a velocidade que tem que resolve-los, se preocupe em qual deve ser a maneira mais perfeita possível, de decifra-los.
Sonhar... E rapidamente ser despertada para a realidade que não corresponde ao sonho...Tão ruim isso...
Veio e foice rápida afiada delirante, foice loucura terebrante, foice corte era cortante, foice amor. Tudo que foi foice, se foi.
Cada Pesamento que Sai. Tente Escrever Mais rápido ele vai Se Distanciar ate Ser Esquecido Queimado Pelo Tempo!
O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?
O tempo passa tão rápido, e quando percebo, ele já tem tomado as rédias do meu destino. Me sinto como uma folha seca soprada pelo vento, sem o controle da própria direção. Pergunto: - Vento para onde irás me levar?
Por mais que sua vida seja perfeita, as coisas boas passarão, às vezes mais rápido que as ruins, mas vão passar. Pois tudo que tem um começo terá um fim, por mais que você tente evitar. E assim, na sua vida você dará prioridade pra algumas pessoas e aos poucos vai esquecendo outras, pois tudo muda a todo tempo essa é a lei da vida. Fases acabam e outras vêm e assim também as pessoas que vem e vão deixando suas marcas, e as que permanecem são as que realmente importam. Não podemos ter tudo e às vezes a distância de algumas coisas é a melhor escolha. Por mais que na hora não faça sentido, o tempo se encarregará de encaixar as situações como num quebra-cabeça que no final te faz ver a importância de cada pecinha.
Tanto esforço para nada, querida. Você consegue as coisas rapidamente quando não está nem aí.
Não fique envergonhada, todo mundo já fez isto. Não se esqueça de que você é tão melhor do que aqueles que te machucam. Apenas vire sua cabeça para o lado oposto, tenha ideias brilhantes e pare de chorar. Não se importe, simplesmente não ligue, eu sei que isso é tão fácil de fazer quando não sou eu quem está no seu lugar. Mas ao menos finja, tanto faz, e foda-se tudo.
Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.
A vida passa rápido,e devemos aproveitar cada minuto como se fosse o último,deixe sempre uma boa impressão sobre você,onde quer que vá,pois pode ser que esta seja a última.
Nunca imaginei que acabaria assim. Foi tudo tão rápido, os sentimentos nem sequer nos deu tempo para despedidas. Talvez tenha sido melhor, talvez esteja machucando menos do que deveria, talvez a saudade ainda esteja para chegar. Talvez, talvez. Nada foi concreto. Sim, eu acreditei e acredito no amor que você diz ter por mim. Te peço desculpas por não ter correspondido suas expectativas, por não ter te amado tanto como deveria, mas aquele, aquele outro cara não me deixou te amar, ele suga todas as minhas forças, toda a minha esperança de um dia tentar ser feliz, ele suga todo o meu amor, não deixando sequer eu amar a mim mesma. Eu tento me libertar, eu juro que tento, mas minhas tentativas se tornam inúteis diante do poder que ele tem sobre mim, ele me roubou de mim mesma, e a cada dia as feridas que ele mesmo causou em mim aumentam, mas ele não percebe, ele não nota, não nota nem sequer em mim.
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
Nada fica simples com decisões rapidas. Tem que pensar, refletir demais até ter certeza de que sua decisão é a certa.
“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”.
Hoje passo rapidamente, para dizer o que venho sempre dizendo, e sempre direi, pois falar de amor e senti-lo e a forma mais intensa de se viver. Por isso sempre lhe direi que amar é a melhor recompensa que a vida pode dar.
Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.
“Existem diferentes abraços. Aqueles que são dados rapidamente, friamente, calmamente… existem aqueles abraços dados sem querer, abraços apertados, abraços envergonhados. Ah, existem tantos tipos de abraços. Mas existe o seu abraço, aquele que eu sonho em ter pro resto da vida. Aquele abraço que me faz esquecer os problemas, as pessoas, o mundo! Eu poderia passar anos da minha vida em seus braços…mas a distância gosta de impedir essa minha vontade louca de te ter sempre aqui.”
