Poemas Rápidos
Comigo tudo é exagerado. Crio muitas expectativas. Espero em demasiado. Confio muito rápido. Amo demais. Sonho demais... Mas não quero viver diferente disso também não, eu sou assim, autêntico!
Fico impressionada e triste em ver como pessoas que desejam uma vida fútil conseguem rápido demais. É, ao menos conseguem! Eu? Prefiro ser feliz à minha maneira, por mérito próprio, sem precisar bajular ou passar por cima de ninguém.
A beleza interior está em detalhes sumários, passam rápido diante dos olhos, só quem sente pode enxergá-la e valorizá-la.
Normalmente, quero resolver tudo. E rápido. Depois, paciência e talvez são palavras que não gosto muito. Engraçado, antigamente eu era bem deitada, acomodada, sossegada. Não tinha pressa, não me preocupava em perder tempo. Sinto que amadureci: não quero perder um segundo. Continuo preguicenta, mas não me sinto mais deslocada no mundo dos adultos. O tempo passa, anda quase correndo. Isso me assusta um pouco, por isso procuro acompanhar o passo dele. Quero tudo e muito rápido. Não consigo acompanhar minhas próprias vontades, palavras e verdades.
O tempo passa rápido, mas não apaga os bons momentos da memória que nos leva a recordação eternizando nossa história.
Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.
A capacidade de aprender mais rápido com os clientes é a vantagem competitiva essencial que as startups devem possuir.
Se um espinho entrar na tua carne, tire-o rapidamente. É tolice seguir com ele só para mostrar aos outros o quanto você sofre.
"Se uma coisa funcionar você mantém firme e melhora ... Se algo não funcionar, desista rapidamente ou mude drasticamente sua abordagem." Milton Erickson
A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!
O mal se corta pela raiz, precisamos ser velozes, eficientes e cirúrgicos nestas atitudes, não viemos neste mundo para sermos manipulados por facínoras...
Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!
Eu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.
Os pensamentos conturbam a “alma” (psique); a sequência é ilógica, a velocidade é incalculável, a ânsia pelos resultados sejam eles qual for, esconde ou destorce as verdadeiras imagens. O corpo avança e atropela as paradas obrigatórias, na vontade de sentir ou de deixar de sentir; o encontro aos sentimentos é irresistível; o coração palpita descompassado e os comportamentos compulsivos tornam-se o refúgio e ou alivio da “alma” atormentada.
O tempo passou tão rápido. Sinto vontade de reclamar com Einstein. O tempo ser devagar ou rápido depende de sua percepção. A teoria da relatividade é muito romântica. Mas muito triste.
Os relacionamentos acabam rápido demais, porque as pessoas não colocam o mesmo esforço para mantê-los, como conquistaram.
Enovar e proteger os e-mails é sempre bom.
Então faça uma mudança o mais rapido possível: Verifique carinhosamente seus e-mails, altere a conta, troque a foto do perfil, tire fotos incriível para postar, faça isso quase todos os dias, poste o que você quiser, inclusive coisas interessante que possa chamar atenção de seu amigos. Isso fará bem a seu ego, e encherá de alegria seus amigos por compartilhar, sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp