Poemas Quentes
Devemos suportar os dias quentes com alegria, pois é necessário que se aqueça antes que se esfrie. Esta é a lógica: ninguém dá valor num sorriso se não aprende a chorar primeiro.
Deixo-me levar por um delicado furacão de quentes arrepios
e sensações que mordem, que inflamam meu desejo por você.
Tu és a distância presente, a saudade que doura os meus dias em cores vivas e quentes, a razão de eu estar feliz. Quando as horas andam, são nos minutos em ti que os belos encantos vão se misturando, prolongando as flores, formando jardins, perfumando-os de jasmim; que mescla o concreto com o sentir. E eu hei de sentir-te no pretérito e no porvir, no eterno e no aqui, além, até muito longe de mim.
Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.
Preferia ser apenas fria, pela vezes de sermos tão quentes que ate pegar fogo mas não ainda correspondida como o meu desejado, ser gelo é o que eu mais quero .
Momentos Frios, Momentos Quentes, Momentos Amargos, Momentos Carentes Mais Perto De Vc Sempre Estarei Contenti!!! ^^
"... ele é um misto de tudo que há de bom nesse mundo, um emaranhado de sorrisos, mãos quentes, conversa boa e leveza."
Tu és a poesia lida nos dias quentes e frios, tu és a poesia que ocupa as madrugadas de insónias, Tu és a poesia que a minha garganta reconhece para a sede matar, Tu és a poesia que como vinho que aquece minhas veias se apodera do meu ser, Tu és a poesia que com emoção ativa as minhas hormonas de felicidade, Tu és a poesia que amo e declamo com o sorriso nos lábio e alegria no coração.
Um belo espetáculo de cores quentes bem diante dos olhos, durante uma tarde agradável que se despede com um encanto celeste que mais parece um sonho, apresentando detalhes fascinantes que enriquecem, iluminando o semblante, desafiando o lado monótono da realidade, proporcionando um simples momento emocionante num tom de felicidade.
As areias do deserto se mantem quentes, somente enquanto o sol brilha. Depois tudo fica frio, e se veste de breu se não tem a luz da lua.
Ela é complicada. Some em dias quentes sem deixar rastros. Aparece em dias chuvosos trazendo um sorriso, sempre é assim. Ela conta piadas, ama, ri, se anima, se enamora. Ela pula, canta, dança na chuva, sorri para a vida, vence. Ela aprende, desaprende, gosta, desgosta. Por Deus, nunca conheci ninguém igual a ela. Ela senta em seu canto e fica ali, ruminando alegrias.
Em dias quentes vejo estrelas a brilhar em dias nublados eu não as vejo mas eu sei que elas estão la.
Pessoas quentes se magoam, se tornam frias, congelam. É como se fosse um pedaço de carne que se põe no congelador. Tem necessidade de ser usado, se não acaba estragando. Então se esquenta, é usado. Se tira um pedaço e põe de volta no congelador. E esfria de novo e congela de novo. Ai você acaba deixando lá as vezes, sem mexer, congelada pra quando precisar de novo. Mas chega uma hora que você sabe... Não dá mais! Passou da época de ser usada. Estragou.
Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.
Sempre quando é noite e me sinto sozinho, lembro de você sobre o meu corpo, suas mão quentes explorando o meu corpo ao som de "Sixpence None The Richer". Músicas e perfumes sempre vai me fazer lembrar de alguém ( você ).
Que passem os dias quentes e as noites geladas, que meu corpo envelheça, que eu mude, que eu perca o brilho de viver, e depois o recupere-o, mas que meu coração continue sendo seu.
Oh mar! Olho-te e imagino seus mistérios. Suas águas verdes e quentes são convidativas ao encontro de seu aconchego. A batida das ondas nas areias brancas da praia demonstram sua força e imponência. Sua imensidão liga mundos, culturas e faz parte de minha história. A sua beleza se mescla com o infinito de seu horizonte sem fim aos nossos olhos. Em suas águas encontramos riquezas inimagináveis que sempre encantaram os homens de todo o mundo. Suas espumas brancas encanta-nos com as formas desenhadas à beira-mar. Oh, mar! Como és lindo, soberbo, rico, misterioso, majestoso e também senhor dos destinos.
Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.
