Poemas Quem Sou Eu
Você não é obrigado a me amar, mas por favor, não tente me convencer de que não mereço amor. Eu sou digna de todo amor do mundo. Não julgue o meu merecimento pela tua incapacidade de amar.
Eu sou escuro como a noite, neblina fria que grita no açoite, sou como lembranças mórbidas de um filme ruim, sou o relento da madrugada , O silêncio das estadas, a malandragem e o nada , uma história trágica com bom começo e um triste fim
"Eu sou seu mi lady, eu a protegerei e darei minha vida pela sua caso precisar, juro por tudo que coexiste de mais Sagrado. E eu prometo que farei um lar digno e uma mesa digna a nossos filhos, como tambem nunca farei nada a você que possa lhe trazer desonra mais sim a glória. E que as estrelas sejam minha testemunha."
Toda realização na vida se começa com um sonho, então se eu sou um sonho para você, então deixa esse sonho se realizar na sua vida e com isso, realizar o meu também.
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Eu não sei se a minha opinião é ruim e eu sou uma má pessoa, ou as pessoas que são pouco compreensíveis...
A realidade que não quero aceitar, é que eu sou um garoto, triste, sozinho e atormentado pelo passado...
Eu sou o jardineiro que veio cultivar o Jardim que estava esquecido por muitos, estou voando como uma borboleta pelo paraíso que eu reconstrui...
Eu sou o diretor do grande espetáculo que é a sua vida, eu vim colocar ordem no seu coração, trazer vida ao que disseram estar perdido ♥️
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Eu sou o que sou, pelo que eu sou e não pelo que a sociedade impõe ou o capitalismo queira que eu seja.
Eu sou como uma taça: se por acaso não souberes me tocar, deixai-me aonde estou, para que um dia alguém possa beber de mim a mesma bebida de que me encheu...
Eu sou um cara gente boa! Precisar de mim, estarei sempre as ordens.Agora se pisar na bola pode tirar o cavalinho dá chuva.
Sabe,eu sou mesmo muito idiota.Eu continuo sofrendo,continuo chorando,continuo dizendo tanto faz enquanto me despedaço como uma rosa que perde suas pétalas quando chega o outono e continuo a sangrar.
Porque eu sou feita de extremos;o dia e a noite,a vida e a morte,o prazer e a dor.Por isso o que está no meio disso já não serve para mim,ou seja,você não serve para mim pois você nunca foi bom,delicado ou ao menos se importou comigo.Nem mesmo me odiou para dizer a verdade,não gastou seu tempo tentando me irritar.Apenas foi indiferente.E é isso que não basta para mim,esse amontoado de dúvidas empilhados num ser humano;você.
Você é a terra,eu sou a lua. Sou eu que giro em torno de você por 28 dias seguidos, sem descanso para aí começar de novo.Você é a terra,o egoísta girando ao redor de si mesmo e do sol,sem ligar para a lua.Mas não pense que não tenho influência sobre você.A lua controla as marés,as ondas, e quero ver se você consegue lidar com o tsunami que vou fazer no seu coração. Somos como imãs,não é? E assim nossa atração,como opostos.Eu sou a teoria você a prática,eu Português,você Matemática,você o ácido ,eu a base. Mas sou eu que vou ficar girando fora de órbita se você desaparecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp