Poemas Quem Sou Eu
Eu sou feito de palavras que queimam, de silêncio que dói e de um amor que não aceita metade. No mundo emocionado de hoje, carrego essa intensidade que brilha forte, fruto da solitude que me ensinou a viver com responsabilidade afetiva comigo, com os outros, com cada sentimento que desperto. Minhas escritas são pedaços da minha verdade intensa, amável, tensa porque eu não vivo pela metade, eu vivo para arder, para sentir, para amar até o fim. Quem lê sente. Quem sente, sabe: comigo não tem jogo, tem alma nua, coração em brasa e um desejo eterno de ser inteiro.
Postou que eu sou um artista genérico. Escrever nas redes tem sido tão fácil. Enquanto ele odeia, nós realiza, peço que obtenha a visão de mercado.
Você me enxerga com os seus próprios olhos. Aquilo que você diz que eu sou, na verdade, revela o que mais existe — ou o que mais falta — em você. Antes de me julgar, olhe para dentro. Talvez o que você vê em mim seja apenas o reflexo dos seus próprios conflitos.
"Eles parecem frágeis aos seus olhos... mas eu sou o que você não vê. E quando eu vier, não vai haver luz, nem oração... só silêncio."
Enquanto o mundo busca a destruição por meio de intenções prejudiciais, Eu sou o caminho da verdadeira paz, onde a única finalidade é a salvação e o amor incondicional.
Se uma pessoa disser "eu sou uma pessoa sincera", e, em seguida se corrigir: "na verdade, não sou", ela está sendo sincera?
A minha vida sempre foi dedicada à língua portuguesa, nunca desisti de escrever. Eu sou um poeta verdadeiro, cujas palavras provocam lágrimas em muitos, até mesmo no Natal. Não paro de escrever, passo meu tempo na solidão da minha sala de aplicativos, pois é lá que encontro minha verdadeira paixão: escrever. Eu gosto de explorar e entender o sabor de cada palavra, de cada frase, como se fosse uma língua própria.
Eu sou assim, pequena, humana, sedenta do fogo que me encarna quando navego no sol do uno.
Sou amor em meu poiso antigo. Sou canto e umbro amigo. Sou flor de Deus e companhia da Cruz. Um segredo de ordem lunar que me abre o colo e me abriga. Vivo acalentada pelo amor do Alto. Em comunhão, me aqueço e bebo de seu inocente cais.
E eu sou um poema triste , uma prosa , um verso ...sou a covinha de amor do rosto de alguém que não conseguiu sorrir ...
Para mim, eu sou o Deus de mim mesmo! mas tenho que respeitar a minha grandeza maior que é o universo em si.
pq eu sou assim?,pq eu não consigo levantar da cama?pq eu não tenho forças pra continuar?pq eu sou chata?pq meus pais me chamam de inútil? pq quando eu não tenho vontade de comer me obrigam a comer mas quando eu quero comer me chamam de gorda, barriguda e fazem piada falando que daqui a pouco eu vou voar.Odeio viver, odeio meus pais, eu me odeio, odeio escola, odeio o Gabriel, odeio a Yllana, Odeio O Lucas, odeio tudo.
''Como se não fosse obstante ter sepultado quem eu sou, ainda visto uma máscara colorida para esconder o rosto de aparência cadavérica que restou do meu luto diário. Matei a mim para outros viverem.
Meu corpo , meu coração minha alma me pediram pra ir embora mais eu sou teimosa resolvi ficar é deixar vc fazer morada .. espero que sejas sol ... espero que sejas mar ... espero que sejas amor ...
Ele me tem nas mãos.. Ele me domina de um jeito tão bom ... eu sou a caça e Ele o caçador mais eu prefiro assim eu gosto assim ...ele me faz sentir protegida , amada, desejada ..Ele me faz tocar o céu sem eu pedir ... ele me lê feito um livre ..me toca como um músico apaixonado tocaria seu instrumento.. me desvenda feito um enigma e eu adoro isso ...
O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
