Poemas Quem Sou Eu
Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.
Eu sou fã do barato, do irrestrito e do inusitado. Amo o exclusivo subjetivo no que é público, mas o exclusivado não é comigo.
E sempre que me pergunto onde estará Deus, ele responde baixinho: Ei, eu estou aqui! Eu sou o teu Deus, não tenha medo de andar pelo vale da escuridão, você não está só. Eu serei a luz a te guiar diante da travessia.
" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".
''Deus é o maior de todos os poetas e eu sou uma de suas poesias inacabadas. Todos os dias tenho certeza que ele está escrevendo minha história,rimando meus dias e iluminando todas as estrofes do meu futuro."
No circo que armamos eu sou o palhaço e você o mágico, seu prazer me iludir e a minha dor te fazer rir
Eu sou mas um maloqueiro da quebrada, guerreiro que acorda cedo para ir atrás dos meus progressos...
Eu gosto de quem eu sou agora. Outras pessoas talvez não. Sinto-me confortável. Eu me sinto livre agora. Eu não quero me desfazer mais de mim.
Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.
como o mar, você é azul; como a lama, eu sou marrom;e assim os opostos se atraem um pelo outro, formando um casal exelente.
O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.
Você ainda vai saber que eu sou diferente delas, não por que sou melhor, mas porquê sou capaz de amar.
Eu sou uma evidência, eu pisei nesta terra! não me esqueça, me lembra como alma! e me tenha como esperança. Hetchel Di Moses
Eu te amo, não somente pelo o que você é, mas pelo o que eu sou quando estou com você. Eu te amo, porque você me completa. Eu te amo, porque é você quem me traz tranquilidade. Eu te amo, só porque eu te amo.
as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..
Muitos me jugam por ser quem eu sou, mas eu não as culpo, na verdade reconheço que sou diferente do que hoje o mundo nos obriga a ser...
"Eu sei em quem me tornei, é isso que eu sou, eterno romântico
As vezes eu queria não sentir, eu queria ser como tantos que não se entregam,mas eu sou feita de entrega, não consigo apenas deixar adormecer o que acontece dentro de mim.
A grande diferença entre o profissional que eu sou hoje e o estudante que eu era nos tempos da faculdade é que hoje. Nos tempos da faculdade, me contentava em passar, hoje só me serve um 10. E Para isso tive de desenvolver disciplina!
