Poemas Quem Sou Eu
Eu só mostro de mim para você o que eu quero mostrar, quem eu sou pode depender só de mim, e depende de mim te deixar ver ou não quem sou. Há segredos em nós que ninguém jamais saberá. É a lei da vida, não dá para eu ser tudo que você acredita. E deixar-me de viver para você ter o que deseja.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
- " Porque depois do criador, eu sou dona de mim, eu domino meus medos, meus instintos, minhas variações. Minha mente, assim como meu corpo é o meu templo, eu posso ser exatamente o que eu quiser, independente de qualquer carga genética, posso escolher entre viver enlouquecendo com minhas suposições adiantadas ou calmamente deixar tudo na ordem de Deus. Meu dia pode amanhecer nublado, mas impor o sol e deixar o calor dominar é tudo questão de querer, do meu querer! Soares, W.
Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.
Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.
Por que eu confiaria nos homens? se todo o paraíso me é dado para percorrer sem limites. Eu sou livre e tenho toda a liberdade do mundo de braços abertos a me esperar!!
Veja bem quem eu sou, não alimente falsas esperanças, sou de tudo, estou aqui, mas quero seu amor, a saudade me faz um vazio.
É, eu sou diferente dela em vários sentidos, eu confesso, sinto ciúmes, mas isso não importa, ainda mais agora. Fazer o quê? O mundo gira e as pessoas mudam e a vida segue em frente apesar dos erros cometidos... e as palavras ditas.
Desculpa por não te receber de braços abertos, é que na sua ausência eu me lembrei de como eu sou mais feliz sozinho!
Não a motivo para eu mentir sobre quem eu sou; já que o meu maior orgulho, é a minha coragem de assumir os meus defeitos
É pura tolice, certo dia você disse que eu sou, o dono do seu coração, pra que viver um passado tão errado, vamos acender, a chama da nossa paixão.
Quando o assunto é sobre nós e se trata de você, eu sou meio egoísta, não divido você com mais ninguém.
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece (...) Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"
Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!
Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.
