Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11476 poemas Quem Sou Eu

Eu sou uma boa pessoa? No fundo, eu realmente quero ser uma boa pessoa, ou apenas quero parecer uma pessoa boa para que as pessoas (inclusive eu) me aprovem? Existe alguma diferença? Como é que eu sei se estou falando besteira, moralmente falando?

Ninguém para bala em movimento após sair de arma de fogo, prazer.
Eu sou a bala.

Quando acho que te entendi, minha insanidade lembra pra mim...O quanto eu sou louca.

Acima de tudo, eu sou um ser consciente, um animal pensante neste lindo planeta e isso, em si, é um enorme privilégio e uma aventura.

Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.

⁠"Eu sou capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida me apresente e alcançar meus objetivos com perseverança e determinação."

⁠Eu sou um psicanalista que nunca fui analisado. Talvez o melhor de mim seja o que eu não sei e os outros desconhecem.

Eu sou a “pior” versão mais atualizada, pois eu não me importo, não ligo, não tenho ciúmes e não me aborreço. Sou merecedor dessa vida tranquila.

As pessoas dizem que todos os caminhos levam a Deus. Jesus disse: Eu Sou o CAMINHO!

⁠Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.

⁠Se você é livre para falar o que quer, eu sou livre para aceitar o que eu julgar razoável.

Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Não é que eu seja a favor do casamento gay, eu sou a favor que as pessoas sejam felizes.

Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, estou em um corpo.

Eu sou contraditória. Eu não gosto de falar como eu me sinto, mas eu gostaria que as pessoas olhassem em meus olhos e soubessem.

Não ligo para oque você pensa de mim, sua opinião fica guardada pra você, sei quem eu sou e isso já Basta

Eu sou Como Fénix!
Muitos tentam me destruir, entretanto, renasço da cinzas para derrotar meus inimigos!

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!

⁠a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.