Poemas quem é você
Ha jangada do meu amor, quem dera que você andasse, quem dera você me ouvisse, sei que estas cansada, e triste também, ao perceber que dessa vez ela nao veio, mas me levarias tu a mais uma viagem? você que foi o ponto de partida, você que mesmo parada me trouxe ate aqui. ha jangada você me trouxe no verão, navegamos juntos em toda primavera vivemos todas estacões. agora trate o meu regresso, preciso pisar em terra firme, jangada me dá meu violão quero cantar a ultima canção. Jangada do meu amor...
"Prestes atenção nas palavras de quem com você fala, pois são nas palavras que as pessoas revelam seus sentimentos, as palavras são como espelhos da alma e muitas vezes nos tornam transparentes".
Uma pessoa positiva tem poder de mudar o mundo, uma pessoa negativa também tem, escolha quem é você e faça a diferença.
Eleição é uma causa de decepção. Quem menos você espera, faz propaganda (gratuita) sobre um determinado bandido.
Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?
Fique atento, quem crítica você nem sempre deseja seu sucesso, a crítica boa sempre acompanha de um apoio verdadeiro.
Levei tempo para aceitar o que se tornaria indestrutível, aceitar quem realmente você é, quem realmente você nunca vai ser.
QUEM E POR QUÊ?
Quem é você? É tão parecida comigo fisicamente, diria que idêntica. Mas ao mesmo tempo é meu oposto... enquanto escrevo, poetizo e fantasio o amor, você por outro lado, vê a vida de maneira mais realista e ás vezes de forma tão cruel. Você não poder ser eu... eu não posso ser você! Como isso seria algo plausível? Duas pessoas habitar um mesmo corpo? Como pode ser possível me entregar ao amor tão cegamente, da mesma maneira que o repudio? Como consigo confiar nas pessoas de forma tão ingênua, e também desconfiar até mesmo de minha própria sombra? Como é que consigo ser tão calma, e ainda sim ser um caos? Quem realmente sou? O que eu sou? Poeta, amante, idealista? Observadora, calculista, racional? O que faço imersa nesse conflito? O que devo fazer para encontrar as respostas de tantas perguntas? Será reflexão, o caminho? Ou talvez meditação? ... Mas e se a solução fosse esquecer de tais perguntas, mesmo que isso não me traga as respostas que tanto anseio? Como saberei que eu sou eu, e não você? Mas e se nós duas fossemos como duas partes que separadas não funcionam e se tornam incompletas? Quem sabe, sejamos como mar e a areia, tão diferentes um do outro, porém sempre juntos e que um sem o outro, parece faltar alguma coisa. Não sei se faz sentido, mas é o mais próximo da resposta que já cheguei, em tantos anos de busca.
Em qualquer circunstância seja quem realmente você é de verdade, pois nada mais constrangedor se passar por rosas sendo somente espinhos
Você quer saber quem é você de verdade? Peça para um poeta te descrever. Pois eles costumam vê alma.
“Cada um de nós é diferente um do outro, não se compare e nem imite para agradar a quem insiste você ser o que não é.”
Quando você uma faz uma prova. A cada questão quem que você acerta, você ganha pontos para si mesmo. Quando você erra, perde pontos para si mesmo. E esse pontos te trariam benefícios caso você não errasse. Assim é a vida acadêmica, assim é todo a vida.
Quem é você? João, Maria, José...
Estes são os rótulos que você adquiriu ao longo das suas existências. Mas quem realmente é você?
Quem é você? Que me faz sentir vivo!!! Que para o meu tempo e me faz esquecer da realidade. Realidade dura e cruel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp