Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 61780 poemas que Rima com o Mundo

Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.

Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.

Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!

As pessoas neste mundo estão geralmente na defensiva, porque vivem no medo e na paranóia de que os outros não gostam dela.

Kenna: Você não faz ideia de como é ser mulher nesse mundo. Sem poder possuir nada, sem poder.

Em mundo de ideais banalizados e princípios distorcidos, onde o egoísmo e a autossuficiência são exaltados, amar é de fato um desafio que poucos escolherão.

“O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza.”

"Como afirma Warren Buffet, um dos maiores milionários do mundo: "É verdade que há uma guerra de classes, mas é a minha classe que está fazendo a guerra e ganhando".

⁠Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.

Acredito que todo mundo tem valor, todo mundo merece respeito e todo mundo merece a chance de viver seu sonho.

A existencia e um enorme vazio se não tiver com quem partilhar a sua curta passagem neste mundo sem sentido.

Eu cometo constantemente o erro de pensar que algo óbvio para mim é óbvio para todo mundo.

Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam,
na velocidade das mudanças.

O mundo já teve Gandhi, a sociedade viu Martin Luther King, ouviu de Nelson Mandela e aprendeu de Jesus Cristo. Hoje, o mundo precisa de você não para ser melhor que os passados, mas para fazer diferença no presente.

O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?

eu acho que vem bastante de representar um inicio, "bom dia" é todo mundo junto no começo de um dia, algo novo, esperanças de um futuro bom e bonito, as estrelas sorrindo enquanto se despedem, os raios de sol tocando os céus

Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.

A compreensão do mundo está estreitamente ligada à compreensão do processo lingüístico.

Nada no mundo é mais comum do que pessoas malsucedidas com talento. Saia de casa antes que você encontre uma razão para ficar.

O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.