Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59757 poemas que Rima com o Mundo

⁠Mundo é um circo, o Brasil é que picadeiro e nós?
Nós somos os palhaços na jaula do leão esperando ser a próxima vítima!

Inserida por ana_farias_3

⁠Em um mundo onde 99% dos seres humanos só te procuram por interesse, há uma raridade em encontrar pessoas sinceras e sérias. _Mestria

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

As crises que assolam o mundo, tornam cada vez mais a África num continente dependente do ocidente, quando estas, deviam servir como mola impulsionadora da independência das mentes e gestão dos Governos africanos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um dia você vai olhar pela janela e verá que o mundo passou sem você, você envelheceu e está morrendo assim como os seus sonhos.

Inserida por alexandre_tucci

⁠sou apenas uma pessoa que se fecha para o mundo. com todos os meus problemas,o ser humano não consegui compreende a minha dor,nisso falo com Deus ele me entende me acalma me assegura de todos os meus problemas.

Inserida por SAMER

⁠o mundo se atrela ao nosso proprio mundo,por isso não despreze-o,lute com tudo.

Inserida por cesar_azrael_galaaz

⁠No mundo não tem santo, todo mundo sabe disso! Mais e preciso ter fé só quem salva e Jesus Cristo.

Inserida por manojordaooficial

⁠O mundo não será convertido pelo dom de línguas, ou pela realização de milagres, mas pela pregação de Cristo crucificado.

Inserida por jeadv

⁠Muitas vezes para entender o outro faz-se necessário, apenas, entendermos quem somos e em que mundo estamos inseridos, visto que, se não há auto conhecimento, como ser e do mundo participante, como pretendemos julgar conhecer particularidades dos outros?

Inserida por jailton_silva

" No mundo vazio de Amor, só resta a vaidade e a dor. Zuani Cavalcante. Cpl.IVCS..Teólogo.

Inserida por zuani_cavalcante

O Homem dá o que o Mundo pede e tem o reverso.....atenção a quem interpreta o inverso....só Universo e interpreta o pensador de injustiças
as missivas são para serem bem intrepretdas e nada mal julgadas.

Inserida por luis_pereira_2

⁠Livro é o portal para uma consciência crítica e para um mundo sem as sombras do preconceito dissolvendo os fantasmas do ódio.

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠Hoje, a palavra instruída de bons sentidos, às vezes, causa até espanto às pessoas no mundo. Diante disso, num instável amanhã, às consequências deturpadas dos valores do hoje, a vida provavelmente será apenas uma mera canção insossa, carente de lucidez e embriagada aos exemplos de tolos, e não será mais que uma paciente de um triste hospício.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Quem dirige a igreja e o espírito santo Quem dirige o mundo e Satanás sou apenas uma pensadora.

Inserida por izabelPLS

⁠A sua opinião e a minha opinião são apenas opiniões e não irão modificar o mundo!
Agora, a sua ideia junto com a minha ideia e, se, bem "conversadinhas" podem ajudar o mundo!

Inserida por domzeferreira

⁠Enquanto as pessoas não tomarem a DECISÃO de curar seus problemas internos, o 'mundo' não será curado.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠você pode não ser o melhor do mundo pras pessoas, mas se você for o melhor pra si mesmo, o resto do mundo que se f...

Inserida por Marcellothadeu

⁠Hoje em dia as pessoas andam desvalorizadas e desacreditadas, vivem em um mundo submerso de falsa alegria, aquela momentânea, em busca de resultados fracassados, querendo mostrar apenas o exterior sem cuidar do interior, a sociedade mostra um padrão, mas segue quem quer, a princípio quem tu és 🤔, aquele ditado o golpe tá aí, haha cai quem quer, gosto dele, pois muitos cai mesmo, poucos irá ter uma vida digna, sobre tudo basta sermos mais inteligentes e sabermos buscar oque realmente nós faz crescer na vida e espiritualmente em Deus, o resto é consequência do sucesso que será refletido e plantado por suas atitudes, e com o tempo vc percebe que abrir mão de certas coisas era necessário para que sua vida fluísse e assim vc amadurece e vê que nem tudo era tão importante assim!

Inserida por filipe_aurelio

A primeira vez que te vi o mundo parecia florido, parecia tão acolhedor, mostrando tantas possibilidades, e eu me apaixonei, e por anos te amei, por mais descaso, por mais desprezo, mesmo te vendo em outros braços, mesmo sabendo que não se lembrava de mim, mas agora que você me exclui da sua vida de vez, eu percebo que o mundo não é tão belo, tão acolhedor, na verdade ele é assustador.⁠

Inserida por Lndornelles

⁠A realidade é que depois de uma certa idade a gente passa a não confiar em todo mundo.

Inserida por AcacioAlencar