Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59750 poemas que Rima com o Mundo

⁠Ninguém suporta ninguém, ninguém sabe nada de ninguém, mesmo estando longe do mundo estamos sempre perto de alguém.

Inserida por Francisco1990

⁠Nos dias de hoje, os Homens tornaram se literalmente estupidos, o Mundo é assolado pela fome ea ás catastrofes naturais, e ainda assim preferem gastar milhões em armamentos para guerra.

Inserida por Francisco1990

⁠o mundo não é um conto de fadas, que no final tudo termina bem e todos estão felizes, no meu mundo eu sempre acabo morrendo.

Inserida por Th1305

⁠Seria a pessoa mais feliz do mundo se tu me amasse. Sou delirado por ti, mas você não quer nada. Isso me frustra.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠No mundo, as 'coisa' na montanha é de Maomé, porque se for pirâmide, é no Egito. Se for 'piscinão', é São Gonçalo. Mateus Versículo 7.

Inserida por kvmasdvavam

⁠Se no mundo tu caminhardes e verdes que é grama, então é verde. Porque se o mar é morto, pode ser vermelho, porque ele abre.

Inserida por kvmasdvavam

⁠Ver o mundo e as pessoas pelo lado positivo é como abrir as cortinas e deixar a luz do sol entrar. Traz clareza, calor e renova a energia, permitindo que possamos enxergar além das sombras e apreciar a beleza e a diversidade que a vida tem a oferecer.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠É tanto cristão atacando cristão, que satanás não precisa nem fazer força. Eita, mundo maluco!

Inserida por TeologoVagner

⁠O sábio descansa observando as diferentes visões e concepções de mundo sem a necessidade de que alguma delas prevaleça.

Inserida por sabrinafribeiro

⁠A solitude é o nirvana desse mundo perdido entre meio o caos e a desordem mental. No espaço de uma mente solta e livre é onde me encontro. E ali travo minhas batalhas e está tudo bem.

Inserida por Edicleilins86

⁠A nossa casa é um reflexo da nossa cabeça, do nosso mundo interior. Casa bagunçada acaba por deixar a cabeça bagunçada também. Casa bagunçada bloqueia o fluxo de energia positiva. Casa bagunçada atrai coisas ruins para vida, a saúde, os relacionamentos.
Acorde cedo! Abra as janelas, abra as cortinas, deixe o sol entrar. Limpe tudo, organize tudo. Jogue fora coisas quebradas, doe coisas que você não gosta, coisas que você não usa. Se já se passaram seis meses e você não usou, provavelmente não vá usar mais. Libere espaço para energias novas circular. Aquela roupa que você está esperando emagrecer para usar, talvez você não use mais. O gosto muda, corpo muda, mesmo que você esteja com o mesmo peso. Por isso não acumule nada, deixe o novo entrar na sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo está enlouquecendo!!
As pessoas normais estão com vergonha de serem normais!

Inserida por Mulotiua

⁠Eu não tenho nada e eu sou a pessoa mais rica do mundo eu não sinto fome nem dor nem fraqueza mais quando chegar o dia da minha morte irei apenas morrer as pessoas mais Ricas são aquelas que não pensam e se preocupa (eu sou muito pobre)

Inserida por rayzin011

⁠Não conhecemos o mundo em seu estado natural, as flores foram apresentadas a minha percepção, outros passariam reto por aquele canteiro, mas percebi um girassol sofrendo, cabisbaixo de semblante sonolento. Assim percebi que o cativar e valor final viria pelo meu desejo. Feito valor de alguns beijos, esse não era segredo o valor era puro desejo, enquanto para ti o meu era olhar de desprezo. Acho que talvez eu fosse aquele girassol só preso em outro canteiro.

Inserida por MatheusKaue

⁠⁠Seja você o exemplo de honestidade, riqueza, beleza e inteligência que deseja ver no mundo.

Inserida por pedromagalhaes

⁠ ⁠Enquanto o mundo se barganha em festas, me recluso e te imagino; não como uma opção, mas uma decisão.

Inserida por FlavioAndrade

⁠Se desse mundo nada se leva, tenha muito cuidado com as coisas que você anda valorizando.

Inserida por tucafriba

⁠Tem pessoas que esperam o tempo de Deus, mas não buscam a saída do mundo do capeta.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠Fecho os olhos, vejo o vazio das pálpebras
Abro os olhos, vejo o vazio do mundo.

Inserida por HVHartwell

⁠Fantasiei nós dois no incessante exercício de pisar no real,
sou o eu lírico do meu mundo irreal ideal.

Inserida por PQT