Poemas que Rima com o Mundo
Intolerante
Todo mundo adora elogios. Não ha se quer uma alma neste mundo que tolere um desacerto pessoal. Todos são unanimes em parafrasear o poeta quando o assunto é ``Elogio´´. Mas basta um olhar corretivo pro ser ir embora em completo descontentamento e nunca mais voltar. Haja visto a hipocrisia, comodidade e o interesse.
Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.
Um dia você vai saber que tudo o que eu mais queria nesse mundo era te proteger!Que você é a melhor coisa que Deus me Deu e que não importa o que aconteceu vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração! até meu ultimo suspiro!
Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia
A surpresa do acaso, muitas vezes vem ser o caso da surpresa em deixar a vida te levar, a este mundo Viver e Explorar, por isso admiro e respiro essa surpresa e este acaso.
Me observo no mundo, como parte da minha realidade. Foi um tempo desperdiçado aquele, onde eu pensava que o mundo deveria me observar.
O universo é de cada um,a escolha de viver em um mundo minúsculo,preso à um círculo vicioso é criado por você ,manipulado pelos outros ou a escolha em ser livre....não existe liberdade no mundo,pois não vi ninguém lutar por ela ... e quando tentaram ir para as ruas,era um pensamento de uma mínima guerra, que não chega nem aos pés das guerras que estão por trás de tudo,logo assim houve a desistência ...mas existe sim, liberdade!quando você ousa a diferença,na qual você busca sabedoria, não só em conhecimento,mas no seu interior,onde nascerás muitas outras virtudes, que poderão sim, fazer você ser um ser pensante,capaz de lutar sem estereótipos que colocaram em você,sem amarras que inseminaram na sua cabeça desde quando nascestes ,até o agora.Não busque selfies da vaidade,busque selfies pra você,pois caridade falada,perde-se a causa....Quando se descobre que além de outros planetas,você também se torna um,você buscará de todas as formas lutar por ele,você se torna um verdadeiro templo que precisa-se expandir,pois energia parada apodrece ...Não se deixe dominar,pois seus pensamentos podem ser boicotados,por forças que desconhecem...Como dizia Mahatma Gandhi: -Mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade ainda é a verdade.
O amor é a chave para muitas coisas,que até os desconhecidos,desconhecem.
Muitas vezes, algumas pessoas me falaram que eu vivo num mundo utópico, que a vida não é um conto de fadas. E sempre respondi: Mas o que é a vida, se não um conjunto de fatos, escritos por Deus num grande livro chamado Destino. Onde cada personagem tem o livre arbítrio de escolher o tipo de enredo que vai dar a sua história. Uns preferem o drama, outros a ficção, alguns se encantam com os romances, mas eu sempre preferi levar a minha vida como um conto de fadas, pois neste enredo tenho a oportunidade de sonhar, torná-lo possível e o mais importante, que no final da história o mal sempre padece, aprendemos uma lição com o que vivemos e temos a certeza de que viveremos felizes para sempre, se acreditarmos e formos bons.
Em um mundo de riscos, tenha foco na chance de vencer na vida, mesmo que seja mínima e dividida, pois é melhor tentar manipular a matemática do que apenas aceitar e viver sempre do que o mundo te der.
Onde moro? em um mundo onde as pessoas escolheram usar o seu lado ruim para criticar e não ficar feliz por sua felicidade,em um lugar onde as pessoas passam por você,muitas vezes são obrigadas à encostar em transportes cheios e não te pedem licença,ou um simples bom dia...um lugar onde todos preferem mentir ,do que falar a verdade, dominado por quem tem mais grana,um lugar onde ser educado é parecer hipócrita,um lugar onde se expressar é ser soberbo...um lugar que te julga pelo que você vestes e tem prazer,um lugar que tudo que conscientizar,ou agir com bondade é visto como interesses de querer seguidores,um lugar que por mais que alguém queira mudar , se torna o errado,neste lugar não se vê respeito se vê diferenças e divisões....
Onde você vive? em um lugar onde não existe nada disso,não importa sua cor ou o que faças,o respeito existe e não mudarei meu jeito de ser e expressar-me ,por quem não aprendeu à se educar ou preferiu regredir por comodismo.Somos seres em evolução e a sua opinião,que não seja construtiva,não me interessa,estamos no mesmo barco em graus diferentes,eu posso subir e você descer,eu posso descer e você subir em um segundo com nossas atitudes.Mas o importante é aprender à ser humano ,pois muitos deixaram de existir faz tempo.
Todo obreiro experiente nos relacionamentos diversos com a igreja e com o mundo, tem muito o que contribuir ou ensinar com seus dons.
- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .
No mundo muita gente sente dor chora., grita mas eu pergunto porque tanto choram porque tanto se lamentam por algo que vos faz mal e deixa a felecidade do lado de coisas felizes acho que o mundo perde tempo com a dor eu serio passo a maioria do tempo feliz porque a dor e imaginaria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
