Poemas que Rima com o Mundo
Viemos ao mundo com duas importantes missões: Sermos felizes e fazermos felizes as pessoas que amamos. Se fracassarmos numa delas, nossa vida terá sido em vão. É lamentável que tanta gente ainda não tenha se dado conta disso.
O mundo de hoje é criado por ilusões e essas ilusões é alimentada pela as pessoas que não acredita no seu futuro.
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
Claro que sim, o que mais se precisa no mundo são pessoas com senso humano. Pessoas que pensam nas pessoas, que valorize qual quer vida como preciosa... Que pena que nos falte tanto, que pena sermos tão cruéis com nossos iguais, que pena sermos tão intolerante, afinal pra onde iremos assim?!
Sabe, eu costumava ser uma boa menina, a ignorância da inocência tornava suportável viver no mundo, mas a sociedade me influenciou, me moldou de acordo com a massa humana chamada população. Não me culpe. Não me julgue. Talvez isso aconteça com todos, talvez só com os mais bobos.
Abra a janela e veja o que você vê no seu mundo hoje, e observe os detalhes no cenário da sua existência.
Nas redes sociais tem disso! O que Você posta, compartilha e curte, todos saberão dizer como Você é, como vive, o que lê, o que escuta, o seu estilo de vida, se adiciona amigos e amigas com quem tem algum motivo ou sem motivo algum. No mundo atual, a maioria busca ser transparente, e é isso que vale! Seja como quiser ser! Cada um no seu Mundo!
O que eu mudaria no mundo?
Eu mudaria a desconfiança criada por anos de traições que o ser humano em geral viveu em toda sua historia, por pelo menos um pinguinho de confiança verdadeira, aquela confiança que te faz querer achar que o que você acredita ser certo é realmente certo independente das coisas que você escute, leia, veja... uma confiança de certa forma ignorante, que te faça sofrer muitas vezes por ouvir palavras duras, porem que não te fará desistir daquilo porque é aquilo que você ama, é aquilo que quer, é aquilo que você acreditou por toda sua vida. Uma confiança em uma crença ignorante porem nao uma ignorância que faça mal aos outros como Hitler, nem uma ignorância que te faça ser preconceituoso e mente fechada como a da religião, eu digo uma ignorância pura como a de uma criança que acredita no papai noel, uma pessoa que acredita até o fim de sua vida que vai poder voar ou soltar raios laser pelos olhos... Uma mulher apaixonada que prefere não acreditar no que ouviu de seu amado, porque sabe que tudo o que ela viveu com ele não foi mentira e que... Bom, eu mudaria isso no mundo, pra que talvez as pessoas pudessem se abrir pra coisas boas alguma vez em suas vidas e acredito que isso ajudaria, mesmo que pouco.
Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !
Enquanto nós estivermos parado e o mundo girando, seremos apenas um objeto, sem rumo,sem futuro, e vazio
A fé é um cristal delicado, na infância ele está límpido, puro e belo, mas com o tempo o mundo externo vai o tornando bruto, até o momento em que de tantas impurezas impregnadas o ser humano já não consegue mais distinguir se o que ele acredita vem de seu coração e sua alma, ou das imposições lhes feitas e educação forjada.
A ignorância,a hipocrisia,a mentira,falsidade,o lúgubre,o lacaio,a fumosa,a soberba,o parvo estão tão presentes na sociedade,que chegou ao ponto de um homem ter vergonha de ser honesto.O que era ruim,mal e mau agora é bom,e é melhor.Há tantas coisas erradas no mundo,que os valores bons estão perdendo o valor.
O certo seria a igreja influenciar o mundo, mas infelizmente não é o que vemos. Infelizmente, para muitas igrejas só as Escrituras não bastam.
Sabe qual a verdade? Se só o evangelho não for o suficiente, nada será. Atrair por meios carnais só trará pessoas carnais, simples!
A web não está concluída, é apenas a ponta do iceberg. As novas mudanças irão balançar o mundo ainda mais.
A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.
Se nós que somos igreja fossemos igreja no mesmo nível que o mundo é mundo, o Brasil já seria de Cristo.
Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.
Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.
- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
