Poemas que Falem de Destino ou de Vida
Você ja parou para pensar como a vida é Complexa ? Que a cada decisão que tomamos e a cada passo que Damos nosso destino se reescreve, cada caminho que decidimos seguir tem um final diferente que nunca poderemos prever, é como caminhar no Escuro, você só tem duas opções, siga sua intuição ou feche os olhos e apenas caminhe !!!
O nosso livre arbítrio nos permite seguir o caminho que desejarmos, a vida é uma longa caminhada, sendo nossos sonhos impulsores para tal ação. Mesmo assim porque, muitas vezes, ficamos parados? Se for parar, que seja para admirar o caminho que já percorreu porque voltar atrás não é uma opção.
A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.
Mesmo em adversidades da vida, momentos no deserto, onde tudo a nossa frente parece não ter vida mais desfalece como uma planta a secar; continua firme porque adversidade ou deserto não pode deter aquele que o destino é florescer.
Na Vida uma porção de coisas, são relativas.
Algumas tocam-nos de raspão e seguem. E as que rasgam? Curam-se.
“A viagem da vida nos garante longas estradas, cabe a cada um na experiência vivida, definir seus caminhos e determinar seu destino”.
"Se precisar realizar algo, comece. Se precisa conquistar algo, imagine. Se precisar adquirir algo, realize."
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
"O exemplo é uma escola. O Exemplo pode ser uma doutrina. Mas o exemplo sempre será a humanidade da divisão."
Quer mudar o rumo do seu futuro? Pare de descartar as possibilidades e oportunidades e não ame demais seus medos.
A vida não é simplesmente colhê o que planta, é plantar, rezar pela chuva e no fim esperar que os frutos venham doce.
Nascemos e vivemos em uma estrada sem fim, ganhando experiência ao longo do caminho, sem saber onde esta estrada nos levará. A vida é uma certeza. O "sim" serve tanto para manter uma certeza quanto para expor uma dúvida desconcertante, mas nunca um sim absoluto para todas as respostas.