Poemas que Fale de Pessoas

Cerca de 74821 poemas que Fale de Pessoas

‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’

Inserida por ingridfontela

Invista em pessoas. Porque? Tudo o que acontecer na sua ausência, esse é seu legado!

Inserida por herbaherois

As vezes a melhor coisa a se fazer quando se sente triste é fazer o bem ás pessoas que estão do mesmo jeito que você.

Inserida por GabriellyAmorim

Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!

Inserida por andtva78

Tem pessoas que são como latão de lixo desses de rua: podem enfeitar, pintar, desenhar flores. Mas, na essência, continua uma lata de lixo.

Inserida por Anakarpinski

Muitas pessoas dizem conhecer um "monte de coisas" da vida, do existir, do Universo e o 'scambal'. Mas, poucas são as que de fato vivem e praticam o que dizem".

Inserida por IKG

Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar

Inserida por SueliZBaena

Eu sei que existem pessoas que podem ser chamados de covardes, mas... Também sei que existem covardes que não podem ser chamados de pessoas.

Inserida por JulioRamos

Se uma palavra minha tocasse alguém em um milhão já bastaria, seriam duas pessoas agora.

Inserida por glauciooliveira0

As pessoas agem como se tivessem certeza do amanhã, e desperdiçam o hoje..."

Inserida por GiovanaFagundes

Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...

Inserida por HEIDIschulz

Pessoas quadradas querem fazer das livres quadradas também, não seja quadrado, seja livre.

Inserida por heuryf

Um artista tem que ser livre, e transmitir através da sua arte essa liberdade a pessoas quadradas que querem ser livres, aqueles que se dizem artistas mas são presos a formas, normas, convenções, não são artistas, são pessoas quadradas reproduzindo o passado.

Inserida por heuryf

"Eu não gosto mais das pessoas, algumas poucas eu apenas as admiro, por suas atitudes".

Inserida por Santos21

"Hoje eu não tenho mais um olhar julgador sobre coisas ou pessoas, apenas o meu silêncio reina a mercê da vossa interpretação".

Inserida por Santos21

Se a religião das pessoas fosse o amor, certamente não haveria tempo para tanto preconceito

Inserida por rosimerifurlan

Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.

Inserida por Zainne

Deus nos impôs limites. Pessoas de bem cuidam da alma, não fazem tudo que o coração pede.

Inserida por PascoalNunes

As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.

Inserida por leandromacielcortes

Sinto uma feliz e otimista sensação que mais pessoas descobrem a cada dia o que realmente tem valor, que o estado de felicidade pode ser alcançado com mais frequência, quando não somos tão exigentes com a vida, e que o fator sorte está inteiramente ligado com escolhas e ações assertivas.

Inserida por SandraMariaGerminar