Poemas que Falam sobre o Racismo
Ponha a sua criatividade para funcionar: leia muito sobre o que lhe interessa, obtenha técnicas e experiências em outras habilidades, colabore com mudanças positivas e busque soluções inovadoras para resolver problemas.
Sucesso não é sobre o valor do que você conquistou, é sobre o quão valoroso essa conquista lhe tornou.
Final de ano é uma época especial para refletirmos sobre as conquistas e os desafios que enfrentamos, de planejarmos novos objetivos e de celebrarmos com todos que são importantes para nós. Agradeçamos por todas as coisas boas que nos aconteceram e, principalmente, pelas pessoas que estiveram ao nosso lado em todos os momentos.
Quer no milénio, quer na eternidade, sempre Deus reinará apartir de Jerusalém sobre a terra e sobre os novos céus e nova terra!
Nunca fale sobre algo que não se tem conhecimento! Pois é o mesmo que falar sobre algo que não entende, nem compreende. Se for assim, fique em silêncio e ouça o que está sendo dito.
É sobre entender que impactamos vidas, que temos a responsabilidade de passar uma mensagem verdadeira e inspiradora.
Em uma conversa com Deus, eu o perguntei sobre quanto tempo ele havia levado para saber tudo que sabe, e ele me respondeu que havia levado todo o tempo que existe e a eternidade, então perguntei a Deus, quanto tempo a eternidade significava a ele, e ele me respondeu "Significa o mesmo que um segundo" e eu imediatamente percebi que precisava deixar de ser ignorante, então carinhosamente voz peço, que me dêem apenas... Um segundo...
Jesus é a resposta para os problemas colocados sobre nós e para os problemas encontrados dentro de nós.
O tempo é relativo e a única certeza que tenho sobre ele é que ele passa muito rápido quando estou contigo e muito devagar quando não estou.
Tem tantas coisas que não fazemos ideia. E nem estou falando sobre coisas além da ciência. É sobre coisas simples que ressignificam nossa vida, que nos acolhe e fortalece.
O que dizer sobre uma espécie que acredita, baseado em um pedaço de carne em uma caixa de ossos, ser racional.
Por que algumas pessoas têm uma concepção equivocada sobre o ato de ajudar? Será que realmente não compreendem ou simplesmente se acomodaram? Reconheço que tenho um propósito em ajudar, mas não em sustentar aqueles que optam pela inércia. A gratificação da assistência se perde quando se transforma em sustento para outrem, tornando-se algo patológico. O indivíduo se estabelece em sua inércia, recusando-se a trabalhar, a enfrentar desafios, ou a madrugar, pois há alguém para arcar com suas responsabilidades financeiras. É lamentável constatar que o ato inicialmente benéfico de ajudar acabou por prejudicá-los, tornando-os preguiçosos e conformados.
Tudo que escrevo sobre o amor é verdadeiro... vem do coração ...vem da alma. É um amor que ainda resiste... como chuva de verão!
Deus criou o Homem e ordenou a ele dominar sobre os animais, mas viu Deus que faltava algo mais, talvez pra dominador, o Homem fosse bruto demais. Então Deus fez o jardim pra Adão cuidar de cada flor com delicadeza e amor, cuide pra valer, porque eu tenho uma linda surpresa pra você, mas agregue valores, cuide do meu presente igual você cuida das flores, é coisa de Pai pra filho, mas vocês precisarão andar nos trilhos, cuidastes bem das flores do meu jardim com amor e fé, aqui esta meu presente, espero que estejais preparado ter a flor Mulher, é pra cuidar e dar amor de todo coração, ela foi feita de você, não tem devolução.
O mal de ALZHEIMER provoca a perda de memorias sobre os fatos e atos recentes, lembrando os mais antigos.
Já o mal da ingratidão que esta contaminando a humanidade, te faz lembrar só os benefícios recentes, esquecendo as pessoas que o ajudaram no passado. Este é o pior mal, porque leva o individuo para o inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp