Poemas que Falam sobre o Olhar
Olhar como o teu não dá para apagar da memória, é como letras desenhadas no corpo, é tatuagem marcada em cada parte de mim.
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
As vezes pensamos que os nossos problemas são os piores problemas do mundo.
Mas basta olhar ao redor pra perceber que, mesmo em meio as dificuldades, existem aqueles que sorriem e te desejam um bom dia cheio de esperança, e é ai que você percebe que o seu problema pode passar a ser chamado de: nada.
Com um olhar cheio de calma, você verá que o outro é apenas você mesmo, sua essência, sua cara, sua alma.
Há pessoas que contam de divindades, quer nas palavras lhanas, quer no olhar macio e desassombrado, quer na presença calorosa e acalentadora. Eles não trazem as palavras delas, palavras são vazias; elas trazem em atitudes os seus ensinamentos. Trazem consigo as estrelas cintilantes, o céu azul e tranquilo, a paz de espírito e espalham a quem os cercam. Trazem luz onde há escuridão. Trazem mais luz onde já existe, sempre há mais para aprender. Elas são as representantes das divindades neste pequeno planeta azul.
"Seu Olhar Mesmo Triste Alegram Centenas de Pessoas, Mesmo Não sabendo o Motivo da Tristeza Lembre-se Que a Tristeza Dura Apenas Uma Noite, Mais a Alegria Vem ao Amanhecer"
As flores exalam o perfume dos teus olhos, a beleza do teu olhar...as flores, tem teu cheiro, mistérios, segredos...tem cores, sabores...tem formas, tamanhos...tem pecados que me fazem pecar. As flores são rosas em meio a rios que desabrocham em cachoeiras, que cantam versos em campinas, que assobiam a beira mar. São rosas o teu cheiro, são flores teu olhar. Sedução, que me envolve, me carrega, me puxa, me leva...meu caminho tem pétalas, tapetes de flores, pássaros seresteiros, violeiros...tocam viola, piano...me faço canto de flor, te seguro, te aperto...te mato de cheiros de amor.
Todo ar que respiro tem uma voz que cala , tem um olhar que prefere guardar segredos...todo ar que respiro, tem o cheiro dos teus olhos, cor da tua pele...faz inverno, faz verão.
Olhar que te faz revelar,mesmo sem sorrir ou sem chorar,olhar que denuncia e entrega teus segredos suas angustias,seus medos
Olhar que entrega tua essencia teu espirito com bilho com calma,olhos janelas profunda da alma.
Nós não podemos olhar somente em alguém quando esta numa vida imoral, mas sim pensarmos naquilo que ela se tornara um dia(na sua vida futura).
Será que saudade é um olhar perdido, um pensamento vazio enquanto se toma um gole quente de chá no frio outono?
Hoje seu rosto passou tão rapidamente pelos meus olhos que nem me deu a chance de olhar fixo para eles e dizer o quanto eu te amo.Durante muitas horas aquela palavra martelou a minha mente com intuito de você aparecer para que eu pudesse finalmente dizer o quanto te abraçar sem ao menos esperar sua presença fazia meu coração saltar como uma criança no trampolim.
Há coração sempre tão bobo, tão louco, tão puro e inocente.E outra vez ele me diz o quanto te quer por perto, mais parece que outra vez ele ficou sem sentir o seu cheiro, seu toque, seus carinhos e beijos. Pobre coração quando vai se conformar?
Quando te encontrar vou trancar teu olhar no meu, vou te agarrar, te aprisionar nos olhos meus, te fazer refém dos meus desejos...amanhã, quando te encontrar, vou enroscar meu olhar no teu.
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
O céu se ilumina a lua se vai ,sempre saberemos que ela voltará e ficará brilhando com seu olhar penetrante ..
Se fores a olhar prá trás, olhe prá os bons momentos da sua vida. Para que os maus momentos não sejem um pesadelo no seu presente.
Eu gostaria de escultar a boa música do canto dos pássaros, olhar para o céu e admirar o formar e deformar das nuvens e me encantar com o desabrochar das flores, ver a vida como vida. Mas a realidade é outra, a música é a buzina dos carros, as nuvens são de fumaça e as flores, ah! As flores, que saudade delas. Hoje em dia a vida é apenas o testemunho de outras mortes.
Surgiu calçando 37, uma blusinha cor de céu, brilho no olhar, um blush decorando a face e um sorriso de outro mundo entre nuvens e sol. Na bagagem trazia não mais que meia dúzia de sonhos, algumas histórias e uma fé enorme na vida, no amor e nas pessoas.
Havia uma indecifrável delicadeza em suas palavras, uma sutileza de outro mundo naquele olhar e, uma tresloucada doçura e leveza naquele sorriso de menina mulher.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
