Poemas que Falam sobre Ilusão

Cerca de 6184 poemas que Falam sobre Ilusão

Sofre-se mais vezes com a morte da ilusão, do que com a perda da realidade!
É fato!

Inserida por WallaceBarbosa

As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.

Inserida por AndrieleFreitas

Às vezes a afundo no íntimo abismo e me afogo nas ondas de ilusão. Quando isso acontece os sorrisos escorrem incertos e temerosos, pois sei que tudo não passa de uma fantasia. Iço-me então de qualquer jeito para inspirar os ventos autênticos e deixo-me calar os dias e as noites até de novo engasgar com a rotina do tempo.

Inserida por clauperotti

Quando maior for a ilusão durante o romance entre ambos parceiros, o exagero é que mais toma conta das palavras pronunciadas na hora "h".

Inserida por Sitifane1992

Vou parar de me envolver com músicas, livros e filmes sobre amor. É ilusão demais.

Inserida por HellenVaz

As pessoas tentam alcançar a perfeição. Mas, o que elas não sabem é que a perfeição, é a ilusão de uma pessoa imperfeita que não se aceita.

Inserida por ABrons

Ta certo, vc tem que ser iludido mesmo, pra vc sentir o que vc fez comigo...Doi a dor de uma ilusão...

Inserida por LuanaGross

Depoís de muito tempo eu aprendí que o Ceu é uma ilusão que o Sr. Todo poderoso Deus inventou pra fixar um limite nos nossos olhos.

Inserida por Modelofashion

na minha grande ilusão voce faz parte, e tenho essa vontade de ter, só pra mim. #CaçadorDePalavras '

Inserida por Isousaduarte

"Não julga e nem siga a ilusão, porque tudo neste mundo tem o seu preço".

Inserida por 171094

Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!

Inserida por aroldoarantes

Tudo lá fora é ilusão e a unica certeza que temos é o amor que sentimos um pelo outro, não deixe isso se perder.

Inserida por PABLOBRASIL

Sua alma chorava, sua vida era uma verdadeira ilusão, daquelas que vemos nos livros e caímos em exaustão.

Inserida por sabrinnagomes

Não sabemos a verdadeira razão, uns colecionam amor outros colecionam ilusão...

Inserida por UendellLacerda

Simplesmente acreditei em suas palavras, me envolvi com suas promessas e deixei que a ilusão me levasse. Culpei você por todo meu sofrimento, mas talvez o erro foi meu, por ter criado um “você” que não existia.

Inserida por palavras-sem-efeito

Eai surgem as lembranças, ai você para e vê que tudo não passava de uma ilusão.

Inserida por felipebnh0

Pensei que pudesse ser ilusao,mas não!Realmente estava escutando a mesma canção,sonhando com a mesma composiçao e equalizando som do mais belo sentimento sendo criado do dentro de mim.

Inserida por Geovanaguedes

Não escrevo o que penso, escrevo oque vivo. Se viver é uma ilusão, então ilusione!

Inserida por chriisjoseph

Queria saber o que realmente sinto por você, será que amor, paixão ou só ilusão?!?

Inserida por suellensantos

As vezes penso que a vida possa ser uma mera ilusão atras de toda a verdade que procuramos...

Inserida por edirleisouza