Poemas que Falam sobre Ilusão
O inimigo do conhecimento pode não ser a ignorância, mas sim, a ilusão de pensar que o conhecimento que possui é a verdade.
Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.
"Insistir em permanecer como fragmento(almas) do todo(Espírito), é a mais dolorosa ilusão que meros mortais teimam em vivenciar.
Costumamos nos consolar com a ilusão de que ainda haverá tempo suficiente para estarmos com as pessoas que amamos, para cuidarmos da saúde, para termos um pouco de lazer e de descanso. Munidos desta confiança sobre o futuro, vamos deixando sempre para depois tudo o que de fato importa. Assim, a vida vai se esvaziando de sentido, apesar de nunca se esvaziar de ansiedade e sobrecarga.
a dissociação , é uma ilusão pra fugirmos de nossas derrotas ou medo de se tornar parte da associação ...
O arrependimento é a consequência futura do investimento em uma ilusão que nos dominou em um presente que ficou no passado
Contemple a maior ilusão, a maior tristeza e o maior sofrimento que pode ser relatado. O nome disso? Amor.
Digo isto pois passei por isso, não tenho mais a vontade de ter isso nem mesmo pagando. É um grande desperdício para fica sofrendo por não conseguir nada com a pessoa.
Eu gosto da ideia do caos, não sabemos nada sobre o futuro... Temos a ilusão de entender o passado, só existe consciência no momento presente!
A separação de tudo é uma ilusão criada pela evolução egocêntrica, materialista e artificial. Aprender fazer o bem é ajudar a nós mesmos na pessoa do próximo que é uma extensão nossa.
A Diferença Entre Sonhos e Objetivos, Os Sonhos Criam Uma Ilusão Daquilo Que Gostaríamos De Ter ,Os Objetivos a Determinação De Uma Conquista Onde Não Há Tempo Para Sonhar.
Sem as algemas das expectativas e da ilusão de segurança podemos desenvolver a consciência. Se somarmos a isso a resiliência e os bons questionamentos e reflexões chegaremos, sem sombra de dúvidas, na paz e harmonia inabaláveis e tão desejadas.
Deixo escapar entre os dedos, a ilusão protectora de servente da vida, porque o mundo deseja a cordialidade, quando a crise se agudiza.
