Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 53854 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

⁠No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.

Inserida por brunocidadao

⁠Antes de se aproximar, já deixo sobre aviso,sou intenso,não rabisco desejos,nem rascunho vontades.

Inserida por BrioneCapri

⁠Conversar com seus pais sobre nós? Isso é fácil, difícil está sendo vc me querer...

Inserida por Dj_Astron

⁠O que ninguém lhe diz sobre o luto é que você não quer descobrir uma maneira de viver com ele - você quer que a parte de você que dói morra, em vez disso.

Inserida por pensador

⁠Conquistar não é sobre alcançar tudo o que aprecia, mas apreciar tudo o que se alcança. Elevar não é sobre ter tudo o que pensa, mas sempre pensar em tudo o que se tem. Vencer não é sobre fazer tudo o que admira, mas admirar tudo o que se faz.

Inserida por poeticos

A mudança não acontece quando não assumimos a responsabilidade sobre o que nos acontece.

Inserida por RafaelLima07

⁠ A quem possui unicamente a mentira, tornar-se-á a verdade incontestável, sobre-excedente, de todas as demais veracidades absolutas.

Inserida por Jerson

As redes sociais dividem com a televisão o oligopólio sobre o que pensam
uma parte significativa da sociedade.

Inserida por ezequielredin

⁠Fé é deitar sobre sua própria força. Mas, na verdade, fé é ver no invisível.

Inserida por leilaboas

⁠A vida nos ensina majestosamente como reinar sobre ela. Na dor, se aprender o prazer de triunfar. A arma? Você escolhe qual usar, mas cuidado você pode se machucar.

Inserida por andrelina_lima

Para mim não importa qual a chance de sucesso, tão pouco sobre o que vão pensar, apenas atirarei para o alto em busca da estrela que pra mim brilhará. ⁠

Inserida por Random

Dar uma opinião sem ter um mínimo de conhecimento sobre o assunto é mero achismo sem fundamentação!⁠

Inserida por JRomario

⁠⁠⁠Em apenas um dia criei vários fluxogramas neurológico explicando sobre: depressão, ansiedade, stress, autismo e esquizofrênia. Demostrando cientificamente o que muitos até hoje não conseguiram descobrir.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Eu tinha receio de ir à psicoterapia...
Até que, lá, descobri as coisas mais importantes sobre mim, e se tornou um dos lugares mais seguros e acolhedores em que já estive...

Inserida por lavinialins

⁠Girassol era o por do sol sobre o mar no fim da tarde. Beleza era o teu nome surgindo nas luas das infinitas nebulosas de Vênus.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Quando você queima à reputação de alguêm isso fala muito mais sobre você que quaisquer outro assunto.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Uma vez me pediram que dissesse algo sobre as pessoas que somente argumentam à base do grito, da ameaça e da grosseria. Não tenho como fazê-lo. Explico: grito, ameaça e grosseria não são argumentos. Ademais, lidar com o irracional causa-me um certo desconforto. É melhor falar com os bichos.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Quando lhe indagam sobre o seu estado geral - seja em ambiente de trabalho ou em família - a única resposta aceitável é um simples “estou bem, obrigado”- independentemente do “terremoto” em que você se encontre. Primeiro porque é deseducado resolver contar aos outros as mazelas e dificuldades do seu dia-a-dia, exceto se você for indagado pelo analista. Do contrário, você se transforma em um cara chato. Segundo porque frases tais como “vou indo”, “caminhando”, “vendendo o almoço para adquirir a janta” servem para demonstrar o quanto você é simplório. E terceiro - e mais importante: por detrás de “perguntinhas” aparentemente despretensiosas há um gigantesco interesse em dissecá-lo à exaustão minuciosa, para que se obtenha supremacia sobre o seu corpo, sobre a sua mente e sobre o seu dinheiro.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Uma reflexão sobre qualidade de vida. Em qualquer lugar do mundo a sua base deve estar sempre em consonância com a serenidade. Se notamos a sua falta nada mais tem significância.

Inserida por WladimirMoreiraDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp