Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
"Simplesmente chorar ao som de um piano, contemplar os arpejos que deslizam sobre a fina cortina que tenho entre o sonho e a realidade, finalmente entender, minh'alma está pronta."
Coisa triste quando pessoas, antes especiais, agora se tornam apenas peso sobre a terra feitos de carne e osso sem nenhum diferencial...
Ao prometer nunca mais trazer as águas de destruição sobre o mundo, Deus faz uma “aliança” e a representa pelo arco-íris.
as vezes você me surpreende guardando segredos e falando sobre as coisas gosto muito de você apesar de tudo.
Sobre você escrever uma frase poética em 140 Caracteres ,pra mim é pouco,me contento só em escrever uma poesia completa.
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.
Me perguntaram o que eu pensava sobre Deus e respondi:
Acho que Deus tirou férias, e não tem data pra voltar.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
À sobre o amor, é como se embreagar a cada batida do coração, como ouvir a canção repetidas vezes e não se cansar, o amor é como entrar em um universo particular, um aconchego um pedacinho do que é só seu!
você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...
“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”
"Esses dias, fiquei bastante preocupado sobre minhas convicções: 'convicções' são opiniões petrificadas. O que definitivamente nos salva é amor que deixamos."
Só com boa memória eu posso refletir sobre o que se foi de ruim, na tentativa de melhorar o que se vem, e eternizar pequenos momentos, cheiros e detalhes das pessoas amadas!
O livro — que era surpreendentemente interessante — era sobre uma espécie de luta pela sobrevivência. Afirmava que as mulheres não escolhiam os homens por amor.
Segundo o livro, a fêmea da espécie sempre escolheria o macho mais forte para aumentar as chances de sobrevivência da prole. Ela não tinha culpa. É a natureza.
