Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Eu estou tentando prevenir que continuem dizendo a bobagem que as pessoas dizem frequentemente sobre Ele: "Eu estou pronto para aceitar Jesus como um grande professor de moral, mas eu não aceito a sua afirmação de ser Deus". Isso é uma coisa que não devemos dizer. Um homem que fosse somente um homem e dissesse o tipo de coisas que Jesus disse não seria um bom professor de moral. Ele ou seria um lunático - no mesmo nível de um homem que afirma ser um ovo mexido - ou então ele seria o Diabo do Inferno. Você tem que fazer sua escolha. Ou esse homem era e é o Filho de Deus, ou um maluco ou algo pior. Você pode tentar fazê-lo passar por um bobo, você pode cuspir nEle e matá-lo como um demônio; ou você pode cair aos Seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Entretanto, devemos deixar de nos aproximar dEle falando essa bobagem de que Jesus era apenas um grande mestre. Ele nunca teve a intenção de nos dar esse tipo de escolha.
O ego é fundamentado na teoria clássica de Sigmund Freud, que é um conjunto de hipóteses sobre o funcionamento do cérebro das pessoas. Fico imaginando que pessoas ao não saber o que significa ego, qualifica meu pensamento como se tivesse algum conhecimento sobre ele. Isso se reserva apenas aos que não tem argumento para ofender e aí, entra o velho ego tão incompreendido. Com certas proxilidades abusivas sobre ego, Freud se revira na tumba.
Com palavras eu não conseguiria expressar o que sinto, mas se começasse a escrever sobre esse sentimento, escreveria a vida toda, porque a cada sorriso, a cada olhar, a cada abraço e a cada beijo me apaixono mais por você.
Suas palavras não tem nenhum efeito sobre mim, como também não espero que as minhas fluem efeitos sobre você...Escrevo apenas por escrever.
Até que se esclareça as verdades sobre as próprias atitudes, pode ser de alguma forma perigoso;
Pois nunca se sabe qual verdade que sustenta a própria mentira;
Que possamos liberar nossos corações para superabundar a graça de Deus e limitar o pecado sobre nossas vidas.
Na hora que dizemos que não iremos conseguir, limitamos Deus de trabalhar sobre nossas vidas e permitimos o diabo executar o que nós falamos. Em meio as adversidades, eu te encorajo a declarar, "EU VOU CONSEGUIR!"
Se as pessoas tivessem a coragem de dizer tudo que elas pensam sobre si mesmas, veriamos o quanto elas são frustradas, diferente do bom humor que elas fingem ter.
Relacionamento não é só completar o outro. É principalmente sobre compartilhar sua incompletude com o outro.
Deixe as crianças lerem o que elas quiserem e, em seguida, fale sobre isso com elas. Se os pais e as crianças puderem conversar juntos, não vamos ter tanta censura porque não vamos ter tanto medo.
Te amar é diferente de tudo que ouvir falar sobre o amor, te amar é a coisa mais preciosa que tenho, te amar é quando tudo a minha volta está desabando, no meu interior tenho a certeza que tudo vai se resolver...
Te amar é tê a certeza, convicção, que até o que era para da errado passará a dá certo!
Quando pediram pra falar sobre você eu disse-lhes: ela me deseja com o coração, me ama com sua alma e me encanta com seu corpo.
SOBRE QUALQUER SITUAÇÃO, começa a solução da maneira mais simples possível, e ouvindo muito mais do que falando. Evite o ataque, e prepare-se bem para se defender. Como o atacante geralmente procura ser reconhecido, dê à ele atenção sem dar-lhe razão, e isso pode desarmá-lo quase por inteiro (Nelson Locatelli, escritor)
Durante as minhas pesquisas e investigações sobre a situação atual na Guiné- Bissau,descobri que a religião é fundamental para o avançar de qualquer sociedade.
Dias atrás me peguei pensando sobre um amor antigo. A dúvida foi "será que podemos chamar de amor?" talvez chamo de ignorância até o momento que resolvi esquecer todos os momentos bons e levar até o ponto do caos. Talvez eu apenas decidi que fosse apenas um caso, parecia eterno e duradouro. Realmente quis acreditar que aquilo seria para sempre como esperamos de qualquer sentimento bom e que nos conforta. Será que a cada amor que vai aparecer irei ter o pensamento de "aquilo não era amor, era cilada" cilada boa que se transformou na ruína. Não nasci para esse negócio de que encontramos um amor em cada esquina. Espero que esse seja aquele transformador, que inesperadamente eu me apaixone todos os dias, e que de forma delicada, eu venha até aqui para mostrar que amores não são como flores.
Quero que saiba, eu nunca contei a verdadeira historia da minha vida e não pretendo contar sobre as trevas que destroçaram minha frágil alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp