Poemas que Falam sobre Amizade Colorida
Ponte de maldade… Eu estava caminhando… Até que você com toda força destruiu a ponte e eu caí sobre a água. Pensei que me afogaria… Mas você não deixou isto acontecer. E então daqui posso ver que tudo parece tão mais brilhante lá, mas isto não é o obtido quando estamos lá, o brilho é como um fogo que vai queimando tudo por dentro, quase destruiu minha alma, mas você com sua compaixão fez questão de me salvar.
Aaah se escrever desse dinheiro... Eu escrevia sobre tudo o que os outros quizessem ler, escreveria sobre tudo o que não vivi como se tivesse vivido. Não pelo dinheiro, mas apenas para que os sonhos saíssem do papel para animar a vida de outros e para que meus pensamentos fossem vividos por outros. Mas escrever não dá dinheiro, o que dá dinheiro é estudar e estudar é ler o que os outros dizem que é certo, é acreditar no que lhe é dito.
E acreditar de mais é ilusão e de ilusão não se vive.
Quero viajar para uma praia deserta e nela gritar e falar tudo sobre minha tao agitada vida...de tal forma, que só o vento podesse me escutar e me entender, entao ele me responderia com uma leve brisa tocando em minha face.
Entro na vida de algumas pessoas para ensinar-lhes algumas lições sobre viver; saio da vida de outras pelo mesmo motivo.
Todos vem com essas teorias baratas sobre a vida,livros e mais livros,frases e mais frases sobre o segredo da vida é isso,o segredo da vida é aquilo,mas o lance da vida é o seguinte,simplesmente viva a vida e veja o que acontece,entrega sua vida nas mãos de DEUS e veja o que vai acontecer.
Para a prosperidade não pode haver barreiras, por tanto tome distância e de um belo salto sobre elas
'Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. Mas eu supero rápido. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto...'
E quando menos se entende sobre as encruzilhadas da vida é quando esse emaranhado em que se desdobram as coisas , formam resultados aleatórios, singulares, e especiais !
Pode o céu estar desabando sobre a minha cabeça, a unica coisa que você tem que fazer é segurar minha mão. Tudo fica mais leve e assim eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
Sou Rasta dia e noite, mas de dia eu trabalho sobre a Babilônia para a noite eu consagrar à Jah em pról da natureza.''
E pra todos aqueles que ficam dando pitaco ou achando ruim sobre coisas que faço e só dizem respeito à mim e às minhas vontades: eu posso gostar de você, mas não significa que tenho que fazer todas suas vontades, “malemá” faço as minhas. Então faz assim, deixa eu aqui e você aí. Gosto de ter meu espaço, e com certeza você também gosta de ter o seu. Então, sem aborrecimentos, cuida daí que eu cuido daqui, beleza?
Sabe o que mudou em mim? Eu não me importo MESMO com o que possam pensar sobre mim. Seja quem for. Me mostro como sou e se isso não for suficiente para conquistar sua amizade, ou seja lá o que for... Que pena MESMO!
Sou feliz do meu jeito!
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Organizar os pensamentos é algo chato, pois trata-se de pensar sobre o que se está pensando. Um mal necessário para bem se expressar.
Precisamos reinventar essas idéias sobre como nos abrigamos para que possamos aprimorar a comunidade
Quando você toma uma certeza inabalavel sobre o teu futuro, você começa ver o seus problemas cotidianos como PROVISORIOS
Quando uma pessoa inteligente houve um bom conselho, reflete sobre ele. Quando uma pessoa imbecil o escuta, questiona se quem o deu também o segue.
Não vou atrás, não procuro saber de ti, nem pergunto a ninguém sobre voce. Deixei livre como quem solta sua borboleta de dentro de um vidro, deixei sentir minha falta, deixei lembrar de mim, se é que vai lembrar ou sentir falta.
Você é aquilo que pensa sobre si mesmo. O que você pensa é produto final do que você Vê, Ouve e Fala.
