Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não é possível evitar o tombo de quem dança e requebra sobre a corda bamba e podre e sente orgasmos múltiplos com isso. Uma hora a dita arrebentará e não quero estar debaixo para ver o estrago. Muito menos ser obrigada a catar os caquinhos.
Quem se sente feio, nunca escolhe; contenta-se com quem te quer, quando ele quer e como quer. Submete-se ao outro, que, geralmente, reforça a inadequação para manter o controle.
Consideração é irmã da gratidão e só pode senti-las quem consegue olhar o outro com generosidade e amor.
Quem muito sorri, meu bem, muito chora. Sabe aquela pessoa que está sempre sorrindo? Que não importa aonde você a encontre, ela está sempre com um belo sorriso estampado no rosto? Que ri de qualquer piada, sendo ela muito ruim ou extremamente boa? Essa pessoa, quando deita a cabeça no travesseiro, perde o seu sorriso e dá lugar para as lágrimas.
Até Jesus Cristo foi enganado, traido, odiado, tôh mais ligeiro com quem ando...com quem diz que me ama e principalmente com quem diz estar do meu lado...eu tôh ligado em tudo...a vida fez isso comigo...by.fmayoral
Garçom uma dose de vodka bem forte e uma musica bem animada , hoje optei por não lembrar de quem não me faz bem .
"Resolvi ter o 'ORGULHO' como qualidade, porque é ele que me impede de correr atrás de quem não merece"
Como é bom acordar e saber que podemos ter, ver, sentir quem a gente ama. E como doí, acordar e saber que nunca mais poderá ter aquele abraço, nunca mais poderá navegar naquele olhar, nunca mais poderá sentir quem se ama. Por isto, vai lá abrace, sinta, olhe nos olhos, fale, faça pois amanhã sabemos apenas que ira amanhecer, mas não temos nada além da incerteza se poderemos viver o novo amanhecer.
É preciso perder para aprender a valorizar quem ama-mos. Temos que falar tudo hoje poi a manhã é tarde de mais.
Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.
Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.
E quem disse que o tempo cura ou apaga tudo? Se lá na frente nos topa com quem nos causou tanto sofrimento. Ai você é tomado por lembranças e você parece que está retomando a um tempo que parecia não existir mais ou que você pensava que havia esquecido.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.
Fazer o bem as vezes pode ser dolorido, mas pra quem faz com amor, vale a pena sofrer por um sorriso.
Não gire entre seus próprios problemas, quem muito gira uma hora cai; seja racional, busque uma solução.
O amor realmente é cego, mas quem o guia é o tempo, ele sempre o auxília no momento exato de encontrar a pessoa certa
As vezes o que agente mais quer é estar ao lado de quem se ama,poder toca-la,acaricia-la,falar bem baixinho ao pé do ouvido o quanto ela é especial pra mim...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
