Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se você não pode mudar o seu destino, mude suas atitudes. Quem sabe você não vai estar fazendo os dois.
Tenha cuidado com as coisas que você diz. Quem fala sem pensar pode atrair a própria condenação. A palavra é uma semente que pode produzir flores ou ramos de espinhos. Procure educar sua boca, educando primeiro seu espírito. Cultive pensamentos elevados de bondade, amor e compreensão.
A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.
Quem se preocupa mais com o que é e não para o que serve, na maioria dos casos está sempre um passo a frente.
Nós somos quem conhecemos, Nós valemos o que temos na sociedade de hoje infelismente é o que provemos...
A comparação de amor e paixão não é possível. Infelizmente quem diz amar sem paixão é condenado com o coração. Amar com paixão é ardente, ambas são incomparáveis, ambas têm poderes mágicos que podem modificar emocionalmente qualquer ser. Tudo isto, mutuamente, é algo, não dito como eterno nem «para sempre» mas algo que podemos dizer duradouro. Amor carnal, amor platónico, amor, amor ... para quê? Nada existe como a paixão. Paixão é forte, mais forte que amor, ambas levam-me ao paraíso, à terra imaginaria, aquela terra dos sonhos encantados.
No que toca ao dito, posso dizer que estou apaixonada, sim paixão, e posso dizer que amo. Amo verdadeiramente e estou apaixonada, estou na terra encantada, estou constantemente a sonhar, a vaguear pelo desconhecido. Vejo tudo e nada e tudo e nada amo, paixão. Oh coração, tu que bates, sonhas e comandas a vida, será que tudo isto é ilusão? .. Mas "Nunca te olharei por dentro"
erra somente, quem de alguma forma tenta fazer algo, enquanto que o que nada faz, com absoluta certeza não erra, simplesmente se omite.
Quem diz amar, AMA !
Quem diz não amar mais, Nunca amou, ou jamais ira entender o quanto faz bem, a palavra; “Eu te amo.”
'É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus, Ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa."
Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,
Dia dos Namorados está próximo e para quem gosta de presentes feitos à mão e bem diferentes do usual, esta pode ser uma opção bem interessante. Com o simpático kit de costura você pode fazer uma declaração de amor pra lá de bacana. Ele vem com todo o material necessário (lã, feltro, agulha, etc) para fazer um par de pequenos corações super charmosos. Criação da Fancy Tiger, de Denver, no Colorado, este e outros kits são vendidos por cerca de 12 dólares pelo sempre legal Etsy. "Cardiacamente legaus"!
É impressionante como o homem se julga, quem é este para julgar o que é de Deus. Ó Deus, no meu julgamento quero os melhores Júris para ser um réu julgado com a verdadeira e única justiça.
Há quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
“Abre o teu coração com quem conhece a tua alma. Sê sincero, ainda que nesses momentos de intensa dor o falar de custe sangue.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
