Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem quer ser respeitado sem precisar respeitar nada é uma alma criminosa que tem de ser banida não só da vida pública, mas de todo convívio decente.
Antes de pensar em julgar quem te machucou, procure entender o motivo ao qual o levou a te ferir, porém em momento algum leve suas palavras a dureza, não seja rude, apenas perdoe.
Silêncio é estado de quem se cala ou se abstém de falar, privação, voluntária ou não, de falar, de publicar, de escrever, de pronunciar qualquer palavra ou som, de manifestar os próprios pensamentos. Quem bem me conhece sabe que sempre fui de interagir completamente e tagarela, mas quando algo não me contempla, não assimilo ou não concordo, seja lá qual o motivo, me calo. Tenho encontrado no ato de escrever uma forma de me comunicar, por isso escrevo, me faz bem, mas sem falar ou ministrar as palavras, prefiro não me ater ao convencimento, que por muitas vezes não será aceito. Para que? Fazer confusão sem merecer. Nessas horas, na maioria das vezes o silêncio diz mais, muito mais.
Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.
Pense em uma pessoa que você perdeu e de quem vai sentir saudade até o fim de seus dias e então imagine encontrar essa pessoa em público. (...) Você não questionaria sua sanidade, porque não suportaria pensar que não é real. E com certeza não exigiria explicações, nem alertaria as pessoas ao redor ou estenderia a mão para tentar tocá-lo, nem que sentisse que um toque valeria desistir de qualquer coisa. Você seguraria a respiração. Ficaria o mais imóvel possível. Pediria à pessoa amada que não fosse embora de novo.
Se queres te manter de pé, levanta quem está ao teu lado. Pois quando tu cair ele estará forte para te erguer.
Mesmo sem merecer... Ajude quem lhe pede ajuda.
Pois um dia você irá precisar da ajuda dessa pessoa ✝🇧🇷
...Salve Majestade! Fortuna maior não é Bilhõe$ nem 5 mil amigos no Facebook. É poder saber Quem temos está BEM? Mande um Salve...
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
O problema não esta na classe dos políticos, até porquê quem vai para essa classe não são seres de outro mundo, são as próprias pessoas comuns. As pequenas coisas erradas, também são formas de corrupção.
O Presidente quer mídia para estar na mídia e a mídia está dando mídia a quem na verdade está usando a mídia para fazer média.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp