Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quando conhecemos uma pessoa sabemos realmente quem ela é. Quando a conheci descobri o que verdadeiramente é uma mulher.
Diga-me , quem é voce ? você é feliz sendo o que eles querem que você seja ? nunca deixe nimguem dizer
o que você deve ou não deve ser {...} pois sendo voce mesmo conquista , verdades e não mentiras
O tempo passa tão rápido como um piscar de olhos, quem deixa de viver a sua vida para viver a dos outros, perde toda a sua identidade...
"Quem não arrisca, não sai do lugar. Há chance de você se machucar, se ferir, claro. Mas quem é que escapa do risco quando sonha alto? Ainda não conheci."
Nascer, crescer e morrer, nosso destino! Aproveite cada batimento do seu coração, ame quem tenha que amar, ajude quem tenha que ajudar, namore, beije, dance, cante, não se irrite, invente uma brincadeira, faça sua história, escreva no livro da vida, da sua vida.
Acho que a maior desgraça de um profissional da educação é ter que ensinar para quem não quer aprender.
Pra quem vive um prisão dentro de si, e depois de tanto tempo tenta reagir, é preciso ser apoiado e não julgado.
Um dia, um olhar. Depois um sorriso. Umas palavras, quem sabe. Um encontro, talvez. De repente, quase um par. Meio lá, meio cá. Restam detalhes para sermos dois. O sonho agora é o primeiro beijo - ESTA É A ÚLTIMA GOTA QUE DEFINITIVAMENTE FARÁ TRANSBORDAR O MEU OCEANO DE AMOR.
Quando amamos, sentimos que nada faz sentido se estivemos longe de quem o coração chama, é aquela pessoa que te faz rir, mesmo em situações nada felizes, aquela pessoa que só faz o melhor para você, sempre pensa em seu bem, antes do dela, que está sempre disposta a realizar seus pedidos, antes mesmo de você pedir, é aquela que sabe tudo que passa em seu coração, sabe de todos os seus defeitos e mesmo assim te ama como nunca tinha amado alguém.
Já aprendi a hora certa de dizer até logo, mas nunca a hora certa de dizer adeus. Já machuquei quem eu não deveria, já decepcionei os que mais amo. E tento fazer dessas pessoas as mais felizes, pois são as que mais precisam de mim.
Sabe aquele olhar de criança que ganhou o presente tão esperado e o sorriso de quem é repleto de lembranças boas? Pois é... Nunca encontrei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
