Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
Quem dorme demais não ver o tempo passar. E de quebra; ainda perde as oportunidades que irão passar.
Uma pessoa que dorme mais de 8 horas nunca ira competir com quem reserva apenas um terço deste tempo para o sono.
"A liberdade pode ser uma cadeia a céu aberto, se você achar que quem está te abraçando está te segurando."
Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal.
O bolo é pequeno se repartido igualmente à todos, e se faz atuante a lei natural... Quem pode mais come mais... Os homens não são todos iguais... Seus interesses são variados, e muitos não estão dispostos à lutar duramente por uma riqueza material... Para muitos a vida oferece o suficiente, não deixando o indivíduo à míngua... Para outros ter demais, é compensação dos limites do seu próprio ser. As aparências enganam, bem como os conceitos sociais... A mediocridade contempla todos! Vida urbana pode ser algo bom e simples, ou bom e sofisticado.... Não há formula, para a felicidade!!
Quem é mal no mundo terreno continua sendo depois da morte, quem é avarento, orgulhoso ou imoral continua do mesmo jeito no mundo espiritual. Ninguém vira santo porque morreu.
Levei tempo para aceitar o que se tornaria indestrutível, aceitar quem realmente você é, quem realmente você nunca vai ser.
Muitos vão te desprezar, te abandonar te humilhar, mas quem realmente esta do seu lado nunca terá desculpas pra te abandonar. Quem contigo enfrento as dificuldade e as barreiras, merecerá estar na sua VITÓRIA.
A depressão é como estar preso a um poço. Quem está lá sabe que deveria sair, não gosta de estar lá e nunca nem quis entrar, mas infelizmente está preso nas profundezas da própria mente.
Não grite soluções lá de cima. Jogue uma corda.
Se você for quem você é da maneira certa, você não precisa se preocupar com o seu merecimento independente ao que os outros pensam de você.
" Os soldados e os civis não querem a guerra, pois são os que morrem nela. Quem quer a guerra são os governos, para lucrar. São os que fazem a guerra, mas não vão aos campos de batalha e não morrem pela pátria. Sentados atrás de suas mesas, disparam ordens e movem o mundo como um imenso tabuleiro onde os inocentes são as peças".
A cada passo deixam-se as pegadas, mesmo que invisíveis aos olhos de quem vem atrás, são visíveis em suas lembranças
Quem ama o poder transpõe montanhas para conquistar o prazer, mas não dá um passo despretensioso pelo irmão, pois tal condição exige o poder de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp