Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Nascemos perdendo, nascemos morrendo. Superamos morrendo, crescemos perdendo. Quem sabe a vida não seja apenas uma batalha de perdas e vitórias.
Os vindouros, esses que aguardam por corpo, são quem mais deveríamos temer. Porque deles sabemos o quase nada. Dos mortos ainda vamos recebendo recados, afeiçoamo-nos a suas familiares sombras.
~~Ao lado de quem a gente ama, até os mais simples momentos se tornam mágicos.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
"Ouvir é melhor que falar. Quem sabe ouvir aprende mais. Quem pensa que tudo sabe, não sabe parar de falar, outras vezes não quer ler ou escutar." (Austri Junior)
Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.
As pessoas que vivem realidades consideradas difíceis imaginam que quem transmite mensagens através das escrituras, não esta sabendo direito o real da vida, ou a sua total dimensão das coisas que acontecem para cada história vivida. Pois bem, mas é através de pequenas mensagens, tópicos, ou passagens de personagens bíblicos que potencializamos o poder de inovar a realidade dos fatos, e trazer um conforto, e um caminho com muita luz, pois quem está perdido nas trevas de seus problemas, sequer sabe uma direção, fica sem seu norte. Então Deus, com sua total capacidade de mostrar aos perdidos, capacita pessoas, sejam elas letradas ou não a ensinarem novos rumos, com horizontes mais diretos, sem religiosidades, leis discriminadoras ou escravizadoras, que permitem achar por meio de diálogos, imagens, reflexões e percepções a clareza de fatos antes despercebidos. A vida é para ser vivida, o sorriso é para ser usado, e a inteligência para ser movimentada, e o amor, ah o amor, esse é para ser algo dedicado e vestido, sentido e demonstrado. Falo por mim, Teologia é algo pra ser andado de pés descalços para sentir a suavidade e a magnitude do carinho de Deus para com as suas criaturas. Viva você também em prol de um objetivo que não seja somente aquisição de bens, ou só festas. E a vida irá sorrir para você e sua carga será mais leve..
"Quem se deixa levar pelo que o mundo dita, a cada dia e impedido de utilizar o que tem de mais precioso...o Cérebro!
Por trás de todo coração frio existe alguém que ja se queimou de tanto se doar por quem não soube valorizar.
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
Sei la, me amarro em gente que diz o que pensa. 'Quem disse que os opostos é que se atraem, não me conheceu'. Gosto de gente doida, tanto quanto eu, essa é minha química.
Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é
Deus foi quem ti fez acreditar nas metas que você está percorrendo na sua vida eterna. Quem poderia acreditar que deus sempre esteve perto de nós o tempo todo...
Quem não se importa com os pequenos gestos, certamente não valorará os grandes, pois será incapaz de discernir a dimensão entre elas 17/11/2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp