Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem ama sente saudade, e se tu sente saudade é porque algum sentimento tu tens naquela pessoa, se ela é motivo da tua dor, das tuas lágrimas e de um vazio incalculável dentro de você, isso não pode ser só saudade, amor dá saudade, paixão deixa vestígios passageiros.
A nao falar da capulana que virou moda em todo mundo pra quem querer e ver um tecido de vasta importancia no terceiro mundo e onde è consumida muito mais nas europas e americas nu so sentido de xplorar oque è nosso de direito. Mulatos usam e abuzam duque nao lhes pertencem fodas voces
Quem AMA nunca devolve lanças...."E procurou Saul encravar a Davi na parede, porém ele se desviou de diante de Saul..." (I Samuel 19 : 10)
Somos imãs humanos, atraímos quem se parece com nós, assim é o caráter do ser humano, ele é direcionado onde se encaixa.
Quem fala mal de ti pelas costas é que não evoluiu o suficiente para acompanhar teus passos ou mesmo seguir à tua frente.
Sabe você, aquele feto que a sua mãe esteve esperando por nove meses e agora é você quem está esperando?
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou.
Falar do amor...
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.
Os olhos miúdos de quem muito chorou. Havia dor física, inclusive. Ela, assim, o abandonou. Ela não sabia aonde ir, mas sabia que ali não era mais seu lugar. O coração dele estava se fechando, se trancando... Não havia mais espaço para ela dentro dele. O coração dela estava descompassado, emitia um ruído, parecia vidro. Ele nunca mais foi amado como ela o amou. Seguiram caminhos tortuosos, mas, seguiram como sempre seguem os que amam demais. Seguiram cambaleantes como os amantes. Seguiram desesperançosos como os temerosos. Mas, seguiram. E continuarão a seguir, sempre em frente! Caminham por entre ruínas, mas caminham. Tropeçam em esquinas, mas sempre caminham...Os covardes sempre estão entre nós. Temo por eles! Temo por mim
Se a educação vem de casa, os "educadores" são os pais. Até porque, o conhecimento quem compartilha são os "professores". Portanto há grande diferença entre professor e educador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp